Secretário Hamam recebe ministra da Suécia

11_11_13_destaque01_secretario_hamam_recebe_ministra_suecia001

O encontro, solicitado pela comitiva, foi para conhecer os programas do Governo de São Paulo, em especial os que visam à proteção das crianças durante o evento da Copa, em 2014

São Paulo (SP) – O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam (PRB) recebeu em seu gabinete a ministra da Terceira Idade e da Criança da Suécia, Maria Larsson, e dois membros do comitê da Copa, Jaime Franco e André Gutierrez. O encontro, solicitado pela comitiva, foi para conhecer os programas do Governo de São Paulo, em especial os que visam à proteção das crianças durante o evento da Copa, em 2014.

Durante a reunião, Maria Larsson demonstrou interesse em entender quais serão os investimentos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) voltados para a segurança da criança e para o combate da exploração sexual infantil. “Sabemos que estes eventos envolvem sérios riscos de criminalidade e abusos sexuais. Queremos trocar experiências sobre os planos e as ideias do governo, neste quesito, para aplicarmos também em nosso país”, explicou.

11_11_13_destaque01_secretario_hamam_recebe_ministra_suecia002“Trocar experiências é uma forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, e o Estado de São Paulo tem expertise para isso. Por meio dos investimentos feitos pelo nosso Governo, teremos muito êxito durante o evento de 2014”, salientou Hamam.

A delegação demonstrou interesse em toda apresentação. Franco falou ainda dos investimentos e melhorias que estão sendo realizadas em todo o Estado para receber a Copa de 2014. São Paulo está entre os estados selecionados para sediar o evento, sendo que a partida de abertura será na capital paulista. “Nós estamos trabalhando para que haja excelência em infraestrutura, acessibilidade e segurança para oferecer o melhor serviço para a população e turistas”, disse.

Além da ministra, também estiveram presentes: Magnus Robach e Johanna Lindquist, da embaixada da Suécia no Brasil, Niclas Jacobson e Lotta Liljelund, chefes da Divisão da União Europeia e Relações Exteriores, Mihail Stoican, chefe de Divisão para Famílias Serviços Sociais, e Marcus Jonsson, assessor de imprensa.

Texto: Rebeca Oliveira / Ascom – SEDS
Fotos: Luiz Vicente

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest