Secretário Carlos Henrique se reúne com representantes do futebol americano na próxima semana

Objetivo do encontro é discutir os principais aspectos da modalidade esportiva

Publicado em 13/2/2016 - 00:00

Secretário Carlos Henrique se reúne com representantes do futebol americano na próxima semana
O objetivo do encontro é discutir os principais aspectos da modalidade esportiva que versam sobre o desenvolvimento, necessidades das equipes, infraestrutura, competições e possíveis parcerias.

 

Belo Horizonte (MG) – Reafirmando o compromisso da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais de apoiar as mais diversas modalidades esportivas, o secretário Carlos Henrique reúne-se na próxima quarta-feira (17), às 16h, com representantes de equipes de futebol americano do Estado.

O objetivo do encontro é discutir os principais aspectos da modalidade esportiva que versam sobre o desenvolvimento, necessidades das equipes, infraestrutura, competições e possíveis parcerias.

Segundo Carlos Henrique, a SEESP busca reunir forças para estimular o desenvolvimento do futebol americano em Minas. “Queremos trabalhar no fortalecimento e organização da modalidade para conquistarmos ainda mais praticantes e torcedores para esse esporte que vem crescendo rapidamente no Brasil”, disse.

Saiba mais

Em Minas Gerais, o futebol americano já conta com sete times: Minas Locomotiva, Get Eagles BH, Timóteo Titans, Pouso Alegre Gladiadores, Uberlândia Lobos, Uberaba Zebus e Araxá Redwolves. Cerca de 700 atletas praticam a modalidade, segundo Abraão Coelho, presidente do Minas Locomotiva.

 

Fonte e foto: Secretaria de Esportes de Minas Gerais

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend