Russomanno pode disputar governo paulista

08_05_13_destaque01_sp_russomanno_pode_disputar_governo_paulista

Eles se reuniram na noite de ontem (07), no escritório de Pereira, em São Paulo, onde falaram sobre a série de pesquisas que foi encomendada pelo PRB

São Paulo (SP) – A possível entrada do PRB na disputa pelo governo de São Paulo foi pauta de uma conversa entre o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e o potencial candidato da legenda ao cargo, Celso Russomanno. Eles se reuniram na noite de ontem (07), no escritório de Pereira, em São Paulo, onde falaram sobre a série de pesquisas que foi encomendada pelo PRB.

Ex-deputado federal por quatro mandatos, Russomanno já concorreu a governador em 2010, ficando na terceira posição. No ano passado, na disputa pela Prefeitura de São Paulo, o especialista em Direito do Consumidor conquistou mais de 1,3 milhão de votos, ocasião em que também terminou o pleito em terceiro lugar.

Com essas duas experiências em disputas pelo Poder Executivo, tanto Pereira quanto o próprio Russomanno acreditam que o momento é favorável e que a possibilidade de vencer existe, já que o PSDB completará 20 anos no governo paulista ao fim de 2014. “A exemplo do que ocorreu na prefeitura, a população talvez queira uma mudança na gestão”, sugere Pereira.

Ao assumir o comando do PRB paulista, no início de fevereiro, o economista Marcos Cintra “convocou” Russomanno a encarar o novo desafio. Para ele, o ex-deputado está mais do que “cotado” ou “credenciado”, uma vez que em 2012 o partido demonstrou que é possível fazer campanha de um jeito limpo. “Será um grande candidato”, disse.

Mesmo com o entusiasmo de poder voltar a concorrer ao governo, Russomanno afirmou “ser homem de partido” e que vai respeitar a decisão do PRB sobre o que disputar. “Ao governo, ao senado ou mesmo a deputado federal, não sei. As pesquisas dirão. Só sei que em 2014 Celso Russomanno será candidato pelo nosso partido”, finaliza o presidente nacional.

Texto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest