Rogerio Hamam apresenta projeto ‘Viva Leite’ a representantes do Governo da Armênia

Encontro aconteceu no Instituto de Responsabilidade Social CEJAM

Publicado em 8/9/2014 - 00:00

Rogério Hamam apresenta projeto 'Viva Leite' a representantes do Governo da Armênia
Encontro aconteceu no Instituto de Responsabilidade Social CEJAM.

 

São Paulo (SP) – O secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rogerio Haman (PRB), e o presidente Municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, participaram de reunião no Instituto de Responsabilidade Social CEJAM, com representantes do Governo da Armênia e da Unicef. O principal assunto norteou sobre a apresentação do Projeto Viva Leite.

Atuando ao projeto há dez anos, o CEJAM foi escolhido como modelo de distribuição. Durante o encontro, Rogerio Haman e outras autoridades estaduais, apresentaram como é realizada a entrega do leite às famílias cadastradas ao Instituto, no bairro da Liberdade e Baixada do Glicério, em São Paulo.

Dr. Fernando Proença de Gouvêa, superintendente do CEJAM, aproveitou o momento para fazer um breve histórico do “Viva Leite” e destacou a importância da parceria da instituição com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

rogerio-hamam-prb-recebe-representantes-da-armenia-no-cejam-foto-brunarossi-05-09-14-02Para Aildo, o programa Viva Leite tem sido de grande valia para a população. “O reconhecimento internacional do programa só faz aumentar ainda mais a certeza de que, São Paulo segue no caminho certo”, disse o republicano.

Na sequência, o secretário Adjunto de Desenvolvimento Social, Henrique Almirates, falou sobre o funcionamento, abrangência e importância de um dos maiores projetos de distribuição de leite fluido do Brasil.

Outros representantes do Projeto Viva Leite apresentaram uma palestra sobre os aspectos técnicos, os benefícios nutricionais e toda a logística de distribuição, fundamentais para seu sucesso. Além de conhecer o Projeto Viva Leite, os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre os processos e fluxos.

 

Texto: Luciana Zambuzi – Assessoria de Imprensa CEJAM, com informações de Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Bruna Rossi / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend