Ricardo Quirino homenageia mulheres na capital goiana

Republicano promoveu um grande ato de valorização à mulher na capital goiana.

Publicado em 11/3/2015 - 00:00

Ricardo Quirino homenageia mulheres na capital goiana
Republicano promoveu um grande ato de valorização à mulher na capital goiana.

 

Goiânia (GO) – O presidente do PRB Goiás, Ricardo Quirino, promoveu um grande ato de valorização à mulher na capital goiana, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. O republicano e militantes do PRB distribuíram rosas e uma mensagem especial.

Quirino aponta a necessidade de a sociedade reconhecer a importância do papel da mulher seja como mãe, dona de casa, no trabalho, na política e etc. “A mulher é um símbolo de luta na conquista de espaço, principalmente no mercado de trabalho. Esta data não poderia passar em branco. Uma jovem senhora, por exemplo, ao receber a rosa comentou não ter sido lembrada em seu ambiente familiar e parabenizou a iniciativa do PRB”, disse.

 

Texto: Socorro Araújo / Ascom – PRB Goiás
Foto: Ascom – PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend