Republicano Vicemar Medeiros conhece estrutura do Instituto Nair Valadares

A entidade atende mais de 700 crianças e adolescentes, com idade entre 3 e 14 anos, da cidade.

Publicado em 13/3/2015 - 00:00

Republicano Vicemar Medeiros conhece estrutura do Instituto Nair Valadares
A entidade atende mais de 700 crianças e adolescentes, com idade entre 3 e 14 anos, da cidade.

 

Brasília (DF) – O administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros (PRB), conheceu as instalações do Instituto Nair Valadares (INAV) e garantiu apoio às atividades da instituição. A entidade atende mais de 700 crianças e adolescentes, com idade entre 3 e 14 anos, da cidade.

republicano-vicemar-medeiros-prb-conhece-estrutura-do-instituto-nair-valadares-foto-ascomadmriachofundo2-12-03-15-02“O Governo do Distrito Federal e a administração apoiarão parcerias que de fato gerem resultados. O trabalho executado por esta instituição demonstra que é possível alcançar nossas metas em benefício da população”, disse Vicemar.

Instituição

INAV – O Instituto Nair Valadares foi criado com a missão de promover educação, cultura, esporte, saúde e lazer para crianças e adolescentes oriundos da comunidade local que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. A instituição promove palestras educativas e trabalhos de integração família/aluno, por meio de oficinas temáticas, proporcionando a maior participação dos pais no cotidiano de seus filhos e orientando na educação dos mesmos.

A creche também oferece aulas de balé, biblioteca, sala de informática, café da manhã, lanche e almoço. Atualmente, por meio do projeto Coletivo Coca-Cola, conseguiram a inserção de 80 jovens no mercado de trabalho, somente no ano de 2014.
Fonte e foto: Ascom – Administração Regional do Riacho Fundo II

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend