Republicano Ismael Silva é empossado superintendente do DNIT em Sergipe

Ismael Silva assumiu o DNIT em Sergipe com a meta de ampliar as obras de infraestrutura no Estado.

Publicado em 12/8/2015 - 00:00

Republicano Ismael Silva é empossado superintendente do DNIT em Sergipe
Ismael Silva assumiu o DNIT em Sergipe com a meta de ampliar as obras de infraestrutura no Estado.

 

Aracaju (SE) – O engenheiro e ex-deputado estadual, Ismael Silva Santos (PRB), tomou posse como superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado de Sergipe, na última segunda-feira (10). A cerimônia foi bastante prestigiada e aconteceu no prédio da própria repartição e contou com a presença de familiares, do deputado federal Jony Marcos (PRB-SE), do deputado estadual Jairo de Glória (PRB-SE), do prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, do secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa, além de outros políticos e amigos.

ismael-silta-prb-se-posse-dnit-foto3-ascom-11-08-2015O secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Valmor Barbosa, que na oportunidade representou o governador Jackson Barreto, parabenizou a indicação de Ismael Silva ao cargo, afirmando que o Governo de Sergipe sempre estará disposto a fazer parcerias que venham melhorar a vida do povo. “Nenhum governo consegue promover suas políticas públicas no âmbito rodoviário se não tiver de braços dados com o DNIT. Quero dizer da minha alegria em poder participar desta solenidade e, desejar ao amigo muita sorte e sucesso. Hoje, você está à frente de um novo desafio e todos nós sabemos da sua competência. Acreditamos que neste cargo você também será vitorioso”, destacou Valmor.

Para o deputado federal Jony Marcos (PRB-SE), não teria escolha melhor para assumir o cargo de superintendente que Ismael Silva, pois, além de ser funcionário público, servidor de carreira, é um técnico compromissado com o trabalho. “Por conhecer a sua história de luta em função da valorização dos funcionários, acredito que a gestão de Ismael Silva à frente do DNIT não será diferente. Por ele ser engenheiro e conhecedor da pasta, não tenho dúvida alguma que realizará um trabalho formidável”, destacou Jony Marcos.

ismael-silta-prb-se-posse-dnit-foto2-ascom-11-08-2015Metas e Compromissos

Durante o discurso, Ismael Silva falou de sua atuação na vida pública e do novo compromisso de assumir a superintendência do DNIT. “Esse é um novo projeto que a vida me deu, é um novo sonho. Uma das minhas metas é comemorar juntamente com todos que fazem parte deste órgão, e, principalmente com a sociedade, os avanços que este órgão proporcionará, seja na qualidade do serviço prestado ou na realização de obras”, afirmou

Silva afirmou que atuará para corresponder a confiança depositada. “O DNIT não pode está somente associado à imagem da ponte de Pedra Branca,3 muito menos do Km 94. Este órgão é muito maior que isto e iremos trabalhar para reverter este quadro. Iremos enfrentar os desafios e desenvolver trabalhos em que coloque este órgão no devido lugar que merece. Para isto, temos que planejar e estabelecer metas”, enfatizou.

Perfil

Ismael Silva é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Sergipe. Foi deputado estadual por três mandatos consecutivos. Presidiu a Associação Brasileira de Engenheiros Civis/SE, o Sindicato dos Engenheiros em Sergipe e a Sergiporto.  Além desses cargos, Ismael foi conselheiro do Crea/SE.

Texto e fotos: Ascom PRB Sergipe
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend