Reforço no PRB Amazonas: partido ganha mais três vereadores e amplia filiações

Reforço no PRB Amazonas: partido ganha mais três vereadores e amplia filiações no estado

João Carlos, presidente do PRB Amazonas conquistas novos quadros para o partido

Manaus (AM) – O PRB Amazonas conquistou bons índices de filiações e se prepara para as eleições municipais, segundo o presidente da sigla no estado, João Carlos dos Santos. Recentemente se juntaram ao partido os vereadores Josinei Lima (Município de Autazes), Marlete Brandão (Catuama) e Francisco Amarildo (Ipixuna).

As fichas dos novos membros foram abonadas pelo presidente João Carlos que, ao assumir a sigla ano passado, se comprometeu a desenvolver o partido em todo o estado do Amazonas.  Segundo ele, o PRB se destaca por sua política séria e comprometida. “Estamos crescendo não apenas em número, mas em qualidade. Com a vinda dos novos vereadores, notamos a qualidade do nosso trabalho. São pessoas comprometidas e com um histórico excelente de trabalho e de bons projetos. São pessoas benquistas, de renome e reconhecidas pela sociedade”, ressaltou o republicano.

No Amazonas, o PRB avança e ganha não só espaço, mas notoriedade na política. Prova disso é a quantidade de nomes que ingressaram na sigla e concorrerão às eleições municipais. Faltando ainda os dados atualizados das filiações de 22 dos 61 municípios, mais a capital Manaus, o partido já conta com mais de 260 pré-candidatos a vereadores, quatro a prefeitos e seis a vice-prefeitos.

O líder estadual  acredita que o número de pré-candidatos a vereadores ultrapassará os 300 em todo o estado. A meta, assumida no dia da sua posse no ano passado, era desenvolver o partido pelo estado, atrair bons quadros, triplicar o número de vereadores e eleger prefeitos.

O partido tem conquistado a simpatia de muita gente pelo estado. Além de muitos jovens que se identificaram com a legenda, João Carlos conta que muitas mulheres também se filiaram ao PRB por acreditarem em suas propostas. “Jovens e mulheres estão se engajando no partido. As mulheres estão muito animadas pelo tratamento dado pelo PRB a elas, e os jovens, estão tomando muito gosto pela proposta e a forma séria como trabalhamos a política no nosso partido”, destaca.

João Carlos disse ainda que os filiados do partido devem “juntos defenderem os valores éticos básicos presentes no estatuto republicano” e trabalharem para resgatar a boa política, seguindo a linha do presidente nacional, o advogado Marcos Pereira.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Amazonas
Foto: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest