Reforço no PRB Amazonas: partido ganha mais três vereadores e amplia filiações

Reforço no PRB Amazonas: partido ganha mais três vereadores e amplia filiações no estado

João Carlos, presidente do PRB Amazonas conquistas novos quadros para o partido

Manaus (AM) – O PRB Amazonas conquistou bons índices de filiações e se prepara para as eleições municipais, segundo o presidente da sigla no estado, João Carlos dos Santos. Recentemente se juntaram ao partido os vereadores Josinei Lima (Município de Autazes), Marlete Brandão (Catuama) e Francisco Amarildo (Ipixuna).

As fichas dos novos membros foram abonadas pelo presidente João Carlos que, ao assumir a sigla ano passado, se comprometeu a desenvolver o partido em todo o estado do Amazonas.  Segundo ele, o PRB se destaca por sua política séria e comprometida. “Estamos crescendo não apenas em número, mas em qualidade. Com a vinda dos novos vereadores, notamos a qualidade do nosso trabalho. São pessoas comprometidas e com um histórico excelente de trabalho e de bons projetos. São pessoas benquistas, de renome e reconhecidas pela sociedade”, ressaltou o republicano.

No Amazonas, o PRB avança e ganha não só espaço, mas notoriedade na política. Prova disso é a quantidade de nomes que ingressaram na sigla e concorrerão às eleições municipais. Faltando ainda os dados atualizados das filiações de 22 dos 61 municípios, mais a capital Manaus, o partido já conta com mais de 260 pré-candidatos a vereadores, quatro a prefeitos e seis a vice-prefeitos.

O líder estadual  acredita que o número de pré-candidatos a vereadores ultrapassará os 300 em todo o estado. A meta, assumida no dia da sua posse no ano passado, era desenvolver o partido pelo estado, atrair bons quadros, triplicar o número de vereadores e eleger prefeitos.

O partido tem conquistado a simpatia de muita gente pelo estado. Além de muitos jovens que se identificaram com a legenda, João Carlos conta que muitas mulheres também se filiaram ao PRB por acreditarem em suas propostas. “Jovens e mulheres estão se engajando no partido. As mulheres estão muito animadas pelo tratamento dado pelo PRB a elas, e os jovens, estão tomando muito gosto pela proposta e a forma séria como trabalhamos a política no nosso partido”, destaca.

João Carlos disse ainda que os filiados do partido devem “juntos defenderem os valores éticos básicos presentes no estatuto republicano” e trabalharem para resgatar a boa política, seguindo a linha do presidente nacional, o advogado Marcos Pereira.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Amazonas
Foto: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest