Quirino faz homenagem a idosos que concluíram curso de inclusão digital

Cerca de 50 idosos receberam certificados de conclusão do curso

Publicado em 3/10/2013 - 00:00

07_10_13_atuacao01_quirino_homenagem_idosos_concluiram_curso_inclusao_digital
Cerca de 50 idosos receberam certificados de conclusão do curso

Brasília (DF) – O secretário do Idoso Ricardo Quirino (PRB) fez uma homenagem a todos os idosos que concluíram o curso de inclusão digital. A cerimônia aconteceu semana passada no Centro Universitário (UDF) em Brasília.

Segundo Quirino, a parceria firmada entre a Universidade e a Secretaria tem sido importante para os idosos do Distrito Federal.  “Essa parceria tem beneficiado muito os idosos, tanto pela integração social, quanto pela ampliação de seus conhecimentos. Isso tem sido algo muito valioso para auto estima deles. Fico muito feliz por todos”, relatou o Secretário.

A homenagem fez parte das comemorações em alusão ao Dia Nacional do Idoso. Cerca de 50 idosos receberam certificados de conclusão do curso, mas esta parceria já beneficiou aproximadamente 320 alunos no ano de 2013.

Texto: e foto: Ascom – SEI
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend