PRB São Paulo planeja novos Encontros Regionais para 2015

Objetivo é aumentar os vínculos republicanos entre os filiados e prestar conta dos serviços realizados pelo PRB em cada região.

Publicado em 22/1/2015 - 00:00

prb-sao-paulo-planeja-novos-encontros-regionais-para-2015-arte-lucascampos-21-01-15
Objetivo é aumentar os vínculos republicanos entre os filiados e prestar conta dos serviços realizados pelo PRB em cada região

São Paulo (SP) – O PRB São Paulo está programando os encontros regionais deste ano em diversos municípios do Estado. Com o intuito de aumentar os vínculos republicanos entre os filiados e prestar conta dos serviços realizados pelo PRB em cada região, os parlamentares começam a articular as datas e o local de cada evento.

Para o vice-presidente estadual do partido Sergio Fontellas, a única maneira de se alcançar sucesso na política é fazê-la de forma permanente.

“O encontro regional é uma excelente forma de estar em contato direto com a população, ouvindo suas ideias, prestando conta dos nossos feitos e principalmente, apresentando novos projetos para benefício da população. O bom político trabalha pelo povo diariamente e não apenas em tempos de eleição”, afirmou o republicano.

Em breve serão reveladas as cidades e as datas dos encontros regionais do Estado, fique ligado!

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Arte: Lucas Campos / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend