PRB Rio Grande do Sul inicia mobilização para 2016

PRB gaúcho lançará o projeto “10 no Rio Grande” com vistas à mobilização de lideranças municipais para as eleições de 2016.

Publicado em 23/1/2015 - 00:00

prb-rio-grande-do-sul-inicia-mobilizacao-para-2016-foto-ascomprbrs-21-01-15
PRB gaúcho lançará o projeto “10 no Rio Grande” com vistas à mobilização de lideranças municipais para as eleições de 2016

 

 

Porto Alegre (RS) – Um encontro na Câmara de Vereadores de Porto Alegre no próximo sábado (24) marcará o início do calendário de atividades oficiais do PRB gaúcho de 2015. No ano em que completa uma década de fundação, a legenda, que também tem o 10 como número de registro, lançará o projeto “10 no Rio Grande”, com vistas à mobilização de lideranças municipais para as eleições de 2016. Em 2014, o PRB gaúcho comemorou a conquista de sua primeira cadeira na Câmara Federal, com a vitória de Carlos Gomes, e a eleição de Sergio Peres para a Assembleia Legislativa.

Além do ato de lançamento, será empossada a nova comissão executiva do PRB Porto Alegre, que passará ao comando do vereador José Freitas, atual Secretário Municipal de Segurança. O evento está marcado para às 9h no Plenário Otávio Rocha – Av. Loureiro da Silva 255.

 

Fonte: Ascom – PRB Rio Grande do Sul

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend