PRB reforça campanha de Confúcio à reeleição do governo de Rondônia

Ato contou com a presença do candidato a vice-governador Daniel Pereira.

Publicado em 25/10/2014 - 00:00

PRB reforça campanha de Confúcio à reeleição do governo de Rondônia
Ato contou com a presença do candidato a vice-governador Daniel Pereira

Porto Velho (RO) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB), juntamente com o PMN e PTdoB, reforçaram a base de alianças para reeleger Confúcio Moura governador de Rondônia. O anúncio foi feito na sede do PMDB em Porto Velho, e contou com a presença do candidato a vice-governador, Daniel Pereira, que vinha costurando o apoio desde o primeiro turno.

“Não viemos para fazer número. Viemos para somar, fazer a diferença e chegar ao objetivo maior que é a vitória”, declarou o presidente do PRB Rondônia, Delso Moreira, ao completar ainda que a decisão de seguir junto com o PMDB era natural.

Sem perder tempo, o candidato a deputado estadual pelo PRB, Pastor Alex, ressaltou que sua equipe já estava nas ruas em busca de votos para garantir a reeleição de Confúcio. “Minha equipe e eu não saímos às ruas para distribuir santinhos, mas para pedir e ganhar votos. Por isso, tenho a certeza que dia 26 vai dar Confúcio na cabeça”, garantiu.

Para o candidato a vice-governador, Daniel Pereira, todos os apoios recebidos são muito importantes, “pois é um grupo que estava na outra coligação e agora soma conosco”.

Fonte e foto: Jornal O Nortão
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend