PRB paulista ganha deputado estadual e vereador; Marcos Pereira abona filiações

Com a chegada de Vieira, o PRB passa a contar com cinco deputados estaduais e é a quinta maior bancada da Casa

Publicado em 11/3/2016 - 00:00

marcos-pereira-prb-filiacao-milton-vieira-foto-alison-leite-11-03-16
Ambos deixaram o PSD para reforçar as bancadas do partido na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal

 

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, abonou nesta quinta-feira (10), em São Paulo, a filiação do deputado estadual Milton Vieira e do vereador da capital, Souza Santos. Ambos deixaram o PSD para reforçar as bancadas do partido na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal.

Com a chegada de Vieira, o PRB passa a contar com cinco deputados estaduais e é a quinta maior bancada da Casa. Na Câmara, Souza Santos se junta aos vereadores Atílio Francisco e Jean Madeira, licenciado para ocupar a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

“Milton e Souza, que já eram há bastante tempo PRB de coração, agora integram as fileiras do partido e irão nos ajudar nos projetos tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara de São Paulo. São dois importantes reforços”, comemorou Pereira.

Milton Vieira cumpre seu quarto mandato de deputado estadual. Em 2006, embora tenha ficado na suplência, assumiu o mandato de deputado federal por dois anos. Souza Santos foi deputado estadual entre 2003 e 2006, e em 2008 se elegeu vereador, sendo reeleito em 2012.

Ambos demonstraram disposição para representar o PRB de agora em diante. A filiação foi acompanhada pelo deputado estadual Gilmaci Santos (PRB), pelo vice-presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, e pelo presidente municipal, Aildo Rodrigues.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Alison Leite – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend