PRB Paraná faz balanço do mês de maio e destaca encontros e novas filiações

PRB Paraná faz balanço do mês de maio e destaca encontros e novas filiações

A ampliação da representatividade da mulher e da juventude também seguem como objetivos do PRB no Paraná.

 

Curitiba (PR) – O PRB Paraná continua com a meta de triplicar o número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições. Como parte da estratégia republicana, a executiva estadual esteve em importantes cidades no mês de maio, nas quais realizou encontros regionais e abonou novas filiações. Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Carlópolis são alguns municípios que receberam as orientações do diretório nacional e definiram os líderes locais e pré-candidatos.

Para o presidente do PRB-PR, Fábio Santos, a intenção é fortalecer a representatividade do partido. “O objetivo é levar o PRB a todos os  municípios e apresentar uma política alternativa, com uma proposta voltada aos interesses da população em suas principais necessidades”, destacou.

encontro-prb-carlopolis-02-06-15-foto-ascomDe acordo com o presidente, o processo de modernização e crescimento do partido no Paraná envolve uma mudança política na maioria dos municípios e isso depende da participação da comunidade. Segundo o vice-presidente estadual, vereador Valdemir Soares, em todos os lugares visitados as propostas republicanas são recebidas com bastante entusiasmo. “As novas filiações nos mostram que as pessoas não desistiram da boa política. Maio foi um ponto de partida para eventos e filiações e nas próximas semanas estaremos no norte pioneiro, no litoral e na região sudoeste do Estado”, afirmou Valdemir.

A ampliação da representatividade da mulher e da juventude também seguem como objetivos do PRB em todo país e no Paraná não é diferente. De acordo com Valdemir, que é coordenador do PRB Juventude na capital paranaense, em todos as comissões provisórias locais, estão sendo empossados coordenadores das alas feminina e jovem. “Dentro das questões sociais em defesa da mulher, o PRB valoriza as lideranças femininas e quer apresentar os direitos das cidadãs. Em todos os segmentos vamos mostrar unidade e alcançar lugares de destaque, pois os projetos sociais republicanos são de interesse de todas as estruturas públicas”, finaliza o republicano.

Texto e foto: Ascom / PRB Curitiba
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest