PRB Minas Gerais promove encontro com lideranças do Vale do Rio Doce

Principal assunto norteou sobre as estratégias, projetos e metas da legenda para as eleições municipais de 2016

Publicado em 6/7/2015 - 00:00

PRB Minas Gerais promove encontro com lideranças do Vale do Rio Doce
Presidentes estadual da legenda, Gilberto Abramo, debateu com lideranças da região do Vale do Rio Doce as estratégias, projetos e metas da legenda para as eleições municipais de 2016.

 

Governador Valadares (MG) – Na última semana, o PRB Minas Gerais promoveu encontro no município de Governador Valadares para debater com lideranças da região do Vale do Rio Doce as estratégias, projetos e metas da legenda para as eleições municipais de 2016.

Em seu pronunciamento, o presidente estadual da legenda, Gilberto Abramo, destacou a importância de todos estarem envolvidos para consolidar o crescimento do PRB. “O Vale do Rio Doce faz parte do projeto grandioso do PRB, por isso, precisamos de lideranças comprometidas com o seu crescimento visando, principalmente, às eleições de 2016”, apontou.

gilberto-abramo-prb-encontro-com-liderancas-do-vale-do-rio-doce-foto-ascom-06-07-15-01Antônio Fernandes Neves, coordenador do PRB na região, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado na cidade. “Estamos mobilizando a juventude e fazendo várias reuniões. Não podemos parar e vamos trabalhar para fortalecer o PRB na região com vistas às próximas eleições”, disse.

A reunião foi marcada, ainda, pela filiação do jornalista Reges Salomão. Também participaram do encontro os coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do PRB Valadares, Deyvid Loura Martins (Esporte), Joelma Fernandes (Mulher) e Rafael dos Santos (Juventude), além das lideranças republicanas Pedro Venâncio, Gil Bento e Edson Sá.

 

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom PRB Minas Gerais

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend