PRB Goiás realiza 4º Encontro Estadual em Aparecida de Goiânia

Encontro aconteceu em Aparecida de Goiânia e teve como objetivo debater as metas e estratégias do PRB para as eleições do próximo ano.

Publicado em 1/6/2015 - 00:00

PRB Goiás realiza 4º Encontro Estadual
O município de Aparecida de Goiânia recebeu o 4º Encontro Estadual do PRB Goiás. Na pauta, as metas e estratégias da legenda para as eleições do próximo ano, bem como as políticas públicas a serem implementadas na região.

 

Aparecida de Goiânia (GO) – O 4º Encontro do PRB Goiás aconteceu no sábado (30) na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Na pauta, as metas e estratégias da legenda para as eleições municipais do próximo ano, bem como as políticas públicas a serem implementadas na região.

Em seu pronunciamento, o presidente estadual do PRB, Ricardo Quirino, renovou o compromisso do partido com a coisa pública e com os interesses da população. ricardo-quirino-prb-4-encontro-prb-goias-aparecida-de-goiania-foto-ascomprbgo-01-06-15-02“Nosso objetivo é aumentar o número de vereadores e prefeitos em todo o Estado e mostrar que o PRB quer contribuir de forma efetiva para o progresso do Goiás, não apenas no aspecto político, mas com a implementação de políticas públicas que beneficiem de fato a sociedade”, apontou.

O evento contou com a participação de várias autoridades como a do presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Gustavo Mendanha; dos vereadores do PRB Rogério Cruz, Claudio Nascimento e Emílio Alves; além do assessor do Governo de Goiás, Jefferson Rodrigues, do deputado estadual, Marlúcio Pereira; e militantes e poiadores da legenda.

O evento já foi realizado nas cidades de Nova Crixás, Catalão e Goianira. O próximo encontro será no dia 6 de junho no município de Trindade.

Fonte e foto: Ascom – PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend