PRB Goiás promove o 1º Encontro do Entorno e Nordeste Goiano em Brasília

Evento será realizado na Câmara Legislativa do Distrito Federal, às 10h

Publicado em 11/3/2016 - 00:00

PRB Goiás promove o 1º Encontro do Entorno e Nordeste Goiano em Brasília
Deputado distrital Julio Cesar e o secretário nacional do PRB, Evandro Garla, estarão presentes no encontro

 

Brasília (DF) – No próximo sábado (12), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza o 1º Encontro do Entorno (Distrito Federal) e Nordeste Goiano, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, às 10h. “O evento terá como objetivo integrar as duas regiões, unindo forças e fortalecendo a sigla para as eleições municipais de 2016. Temos avançado com novas lideranças e pessoas comprometidas com a visão do nosso partido”, destacou o presidente do PRB Goiás, Ricardo Quirino.

De acordo com Quirino, diversas autoridades estarão presentes, entre elas o deputado distrital Julio Cesar, o secretário nacional do PRB, Evandro Garla, além de presidentes das executivas municipais de Goiás e lideranças políticas da região. “Será um encontro inédito, convido a todos a participarem conosco”, finaliza Ricardo Quirino.

Texto e arte: Ascom – PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend