PRB gaúcho lança campanha de filiação e expansão

Objetivo da campanha é ampliar o número de filiados, reestruturar executivas municipais, atrair lideranças para a legenda e inaugurar o partido em outros municípios

Publicado em 9/1/2017 - 00:00

PRB gaúcho lança campanha de filiação e expansão
Deputado federal Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho, fará o lançamento oficial da campanha em vídeo nas redes sociais

Porto Alegre (RS) – O executiva do PRB Rio Grande do Sul lançará, nesta terça-feira (10), a 3ª edição do projeto Filia 10, campanha de expansão partidária que tem por objetivo ampliar o número de filiados, reestruturar executivas municipais, atrair lideranças para a legenda e inaugurar o partido em outros municípios.

“Na última eleição nós vimos refletir nas urnas a confiança da população na atuação dos nossos representantes e nos valores que inspiram as nossas ações. Estamos fortalecendo nosso vínculo com as comunidades e acreditamos que o pleito de 2018 acompanhará esse crescimento”, avalia o presidente do PRB gaúcho, deputado federal Carlos Gomes, que fará o lançamento oficial da campanha em vídeo nas redes sociais.

filia-10-prb-gaucho-09-01-17Os republicanos comemoram seus primeiros prefeitos no estado, empossados em Caxias do Sul, Glorinha, Carlos Gomes, Paulo Bento e Ibirubá, além de três vice-prefeitos. Na eleição de 2016 o partido atingiu o marco de 58 vereadores, superando as 23 cadeiras alcançadas em 2012. Na Assembleia Legislativa gaúcha, o PRB conta com a representação do deputado estadual Sergio Peres.

Presente em 153 municípios, o partido tem 19.161 filiados no Rio Grande do Sul e a meta inicial da campanha é chegar aos 25 mil. Os encontros regionais irão até o final do ano, mas as iniciativas de expansão partidária estão previstas para encerrar em junho do ano que vem. Canoas sediará o primeiro evento, marcado para o dia 26 de janeiro às 20h na Sociedade Canoense de Caça, Pesca e Tiro – Rua Ipiranga 70. O encontro também marcará a celebração de 1 ano de filiação de Beth Colombo ao partido.

Texto: Karine Bertani / Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend