PRB de Pernambuco realiza encontro regional em Recife

O evento será realizado na sede regional do partido, na rua do Príncipe, 502, bairro da Boa vista, na capital pernambucana.

Publicado em 12/5/2015 - 00:00

tia-eron-prb-comemoracao-10-anos-do-prb-na-bahia-foto-cedida-04-05-15
O encontro contará com prefeitos, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016 em Pernambuco.

 

 

Recife (PE) – A direção do Partido da Republicano Brasileiro (PRB) em Pernambuco realiza, nesta quarta-feira (13) às 15h, em Recife, seu primeiro Encontro Estadual do ano. O evento acontece na sede regional do partido (rua do Príncipe, 502,  bairro da Boa vista) e contará com a participação de prefeitos, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016.

De acordo com o presidente estadual licenciado do PRB em Pernambuco e Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Carlos Geraldo, no evento serão firmados os objetivos para eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores no Estado.

Segundo Carlos Geraldo, será feita uma estratégia para fortalecer os atuais líderes e atrair novos filiados, ao longo do ano. A ideia é que o PRB tenha chapas fortes em todas as regiões pernambucanas, em especial nas principais cidades do estado. “Em 2012, O PRB elegeu um prefeito e 47 vereadores no Estado. Nossa meta é fortalecê-los e triplicar esse número nas próximas eleições municipais em 2016. Este esforço vale também para aumentar nossa bancada em 2018”, afirmou.

No encontro, Carlos Geraldo e o deputado estadual Ossesio Silva também convocarão as lideranças a realizar encontros regionais e promover a entrada de novos filiados para reforçar as bases políticas no Estado. Atualmente o PRB possui cerca de 15 mil filiados em Pernambuco.

Texto: Ascom / PRB-PE
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend