PRB de Pernambuco oficializa apoio à candidatura majoritária no estado

Carlos Geraldo confirma que o escolhido foi o senador Armando Monteiro

Publicado em 8/4/2014 - 00:00

PRB de Pernambuco oficializa apoio à candidatura majoritária no estado
Carlos Geraldo confirma que o escolhido foi o senador Armando Monteiro

Recife (PE) – Foi no embalo da Orquestra de frevo, que deram o anúncio oficial do PRB Pernambuco em apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. A notícia é um dos resultados mais aguardados dos últimos dias pela imprensa pernambucana. O anúncio oficial, na última segunda-feira (7/4), realizado na sede estadual do partido, reuniu dezenas de jornalistas, autoridades e centenas de militantes.

Durante o pronunciamento, o presidente regional do PRB, Carlos Geraldo, declarou unidade junto ao petebista, Armando Monteiro, e enalteceu o papel do PRB para o estado. “Vamos caminhar juntos. Escolhemos o PTB porque acreditamos que desta forma, teremos um governo de todos e não apenas para região metropolitana do Recife. O PRB é um partido forte e independente que muito vai contribuir para estado”, afirma Geraldo.

prb-pernambuco-confirma-apoio-majoritario-005-08-04-14Já o senador Armando Monteiro, destacou que o PRB soma ainda mais no conjunto de forças. “Quero destacar o seguinte: o PRB tem características que nos interessam muito e que nos faz valorizar ainda mais esta participação. É que ele tem inserção em dois segmentos importantes da sociedade. Na comunidade evangélica e na área sindical”, lembra Armando, citando ainda a presença de lideranças como as do ex-deputado estadual Ossesio Silva e do sindicalista Aldo Amaral.

O ex-vice-presidente da República e um dos fundadores  do PRB, José Alencar, foi lembrado e enaltecido por todos como uma das grandes referências do PRB para o Brasil. “Um partido nanico, jamais teria nas suas fileiras um homem como José Alencar. O PRB quer ser respeitado como um partido. Aquilo que parece pequeno pode gerar efeitos inesperados’’, comentou o secretário da Executiva Nacional, Evandro Garla.

A movimentação para o evento começou cedo com a Orquestra de frevo, que recepcionava os convidados. Os republicanos que acompanhavam o evento comemoraram a escolha. “Essa foi a melhor iniciativa do PRB até hoje. A decisão do presidente Carlos Geraldo contempla a todos nós’’, disse a participante do evento, Danila Cerqueira, estudante de direito, 26 anos.

Também estava presente o deputado federal João Paulo (PT) e o vereador do Recife, Alfredo Santana (PRB).

Texto: Priscila Prestes – Ascom PRB-PE
Fotos: Jezlia Resende
Edição Jamile Reis – Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend