PRB Bahia promove seminário para comemorar 10 anos do partido

Com o tema “10 anos do PRB no Parlamento”, evento será realizado no auditório da União das Prefeituras da Bahia (UPB), em Salvador.

Publicado em 4/5/2015 - 00:00

tia-eron-prb-comemoracao-10-anos-do-prb-na-bahia-foto-cedida-04-05-15
Com o tema “10 anos do PRB no Parlamento”, evento será realizado no auditório da União das Prefeituras da Bahia (UPB), em Salvador

 

Salvador (BA) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) completa 10 anos em Agosto deste ano, e para marcar o início das comemorações, a Executiva do Estado da Bahia realiza nesta segunda (04) um encontro com toda sua representação e militância para discutir as metas e estratégias da legenda. Com o tema “10 anos do PRB no Parlamento”, o evento também vai prestigiar o Dia do Parlamento Brasileiro, celebrado no dia 03 de maio.  O encontro será realizado no auditório da União das Prefeituras da Bahia (UPB), em Salvador, a partir das 9h.

O seminário trará palestras sobre Gestão Pública responsável; Qualificação do parlamento como instrumento de fortalecimento da democracia; A Justiça Eleitoral como guardiã do sistema de representatividade brasileira; e Comunicação.

A presidente da legenda na Bahia, deputada federal Tia Eron, destaca que o PRB chega aos 10 anos com a tranquilidade de dizer que é ficha limpa e com a missão de resgatar o verdadeiro princípio republicano, em que os interesses coletivos se sobrepõem aos pessoais.

“Estamos realizando uma série de atividades que marca esse momento tão especial de aniversário do nosso partido. Além do Seminário, estamos percorrendo toda a Bahia com o ´Agenda 10´, mobilizando e debatendo as principais questões do nosso Estado. Só com muito trabalho é que o PRB pode crescer, ainda mais, e rebater os argumentos dos que colocam em dúvida a relevância do Parlamento para o país. Parabéns ao Parlamento Brasileiro, e parabéns ao PRB”, ressalta a deputada federal e presidente do PRB-Bahia, Tia Eron.

Fonte: Ascom – PRB/BA
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend