PRB Bahia confirma filiação do desembargador Clésio Rosa ao partido

PRB Bahia confirma filiação do desembargador Clésio Rosa ao partido

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) pretende viabilizar a candidatura a prefeito na cidade de Ibotirama.

 

Salvador (BA) – Com a intenção de sair candidato a prefeito da cidade de Ibotirama (BA) nas eleições de 2016, o desembargador aposentado Clésio Rômulo Carrinho Rosa, teve a filiação confirmada pelo PRB Bahia, na última terça-feira (11), em evento realizado na sede do partido, na capital baiana. A filiação foi abonada pela presidente estadual do PRB Bahia, a deputada federal Tia Eron.

O evento contou com as presenças dos deputados estaduais do PRB, Sidelvan Nóbrega e José de Arimateia; dos vereadores Djalma Santos (PRB), da cidade de Alagoinhas; da presidente da Câmara Municipal de Ubaíra, Conça Rocha (PR); do desembargador Everaldo Amorim, do bispo Átila Brandão, do secretário estadual do PRB Bahia, Valdir Trindade; e do advogado Alan Silva, que na ocasião representou o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).

tia-eron-filiacao-clesio-rosa-prb-ba-foto-ascom-12-08-2015Em sua fala de abertura da cerimônia, Tia Eron destacou a importância da filiação de Clésio Rosa. “Temos a honra de receber no PRB este que é um homem com grande influência dentro e fora do Tribunal de Justiça baiano. Estamos felizes e honrados por ele ter escolhido o nosso partido”, disse a deputada.

Segundo Tia Eron, com a chegada de Clésio Rosa, o PRB baiano se destaca mais uma vez, por ser o partido que tem uma mulher na presidência estadual e por ter dois desembargadores filiados: Clésio Rosa e Everaldo Amorim. Para a deputada republicana, o ingresso do novo republicano também representa o fortalecimento da política nas cidades de Ibotirama, Barreiras, Brotas, Luiz Eduardo Magalhães e Oliveira dos Brejões

Perfil  

Clésio Rosa tem 70 anos de idade e depois de  inúmeros trabalhos dedicados em promover a Justiça baiana, conquistou aposentadoria no dia 23 de julho de 2015. De acordo com Clésio, a escolha pelo PRB se deu por ser um partido com o campo mais amplo para discutir as ideias, sem bônus, e assim vai poder lutar por melhorias para a região oeste da Bahia, que sofre com a falta de investimentos em saneamento, agricultura, educação e segurança.

 

Texto e fotos: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest