Pereira fala a 400 líderes evangélicos de Itapevi (SP) e pede união pelo país

A união das pessoas de bem pelo Brasil é a saída para a crise, diz Pereira.

Publicado em 1/12/2015 - 00:00

Pereira fala a 400 líderes evangélicos de Itapevi (SP) e pede união pelo país
A união das pessoas de bem pelo Brasil é a saída para a crise, diz Pereira.

 

Itapevi (SP) – Líder nacional do PRB, Marcos Pereira foi o convidado especial do presidente do Conselho de Pastores de Itapevi (SP) no encontro do mês de novembro realizado na noite de ontem (30), que reuniu mais de 400 líderes evangélicos da cidade. A entidade é presidida pelo pastor Dorval Rodrigues.

O presidente do partido reforçou a importância da união dos cristãos no sentido de ocupar os espaços e cargos públicos. “Jesus ensinou que o Pai é nosso, não pertence a uma ou outra igreja”, disse. Pereira destacou ainda a importância da volta dos brasileiros vocacionados para a política.

Presentes ao evento, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB) e o estadual Igor Soares (PTN) elogiaram tanto a atuação religiosa de Pereira como a condução política do PRB. “Sua presença muito nos honra. O senhor é uma pessoa admirada por todos nós”, disse Bruna. “Está se mostrando um grande líder político”, emendou Igor.

Pereira fala a 400 líderes evangélicos de Itapevi (SP) e pede união pelo paísPreletor da noite, o pastor e ex-deputado estadual José Bitencourt trouxe uma palavra de ânimo aos líderes evangélicos e dirigiu um recado especial a Pereira. “Você conta com a intercessão (oração) dos irmãos de todo o Brasil para fazer esse trabalho com discernimento e retidão”, disse.

Ex-prefeita e atual secretaria de Governo de Itapevi, Dra. Ruth, como é conhecida, exaltou o trabalho do povo evangélico no apoio à gestão municipal. Para ela, o Evangelho chega onde o poder público não consegue chegar. Ela também elogiou Pereira. “Precisamos de homens sérios como o senhor na política”.

O conselho conta com pastores de centenas de igrejas de várias denominações de Itapevi. Rodrigues afirma que a diferença entre uma doutrina e outra é o que faz o grupo se manter forte. “Não é a igualdade, mas a diferença que nos faz fortes, porque na diferença é que aprendemos uns com os outros”, destacou o presidente do CPI.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend