No Goiás, Gilvan Máximo movimenta disputa rumo à Câmara Federal

No Goiás, Gilvan Máximo movimenta disputa rumo à Câmara Federal

O republicano também não vai medir esforços para expandir a economia no Estado.

 

Goiânia (GO) – A campanha do candidato a deputado federal pelo PRB no Estado do Goiás, Gilvan Máximo, está a cada dia mais acirrada. Em sua caminhada rumo à Câmara federal, o republicano tem percorrido por todo o estado goiano para conversar com a população acerca dos problemas e demandas enfrentadas e apresentar suas propostas. Gilvan Máximo pretende lutar pela valorização da família, e trazer novos investimentos para a saúde, educação, segurança, economia e transporte público.

“Estou certo e convicto de que esse novo desafio será uma excelente oportunidade para assumir e honrar todos os compromissos que tenho firmado. Eleito, vou lutar para melhorar todos os serviços prestados à população”, disse Máximo.

no-goias-gilvan-maximo-prb-movimenta-disputa-rumo-a-camara-federal-foto-divulgacao-23-09-14A criação de escolas padrão do século 21 em tempo integral é um dos compromissos assumidos pelo republicano que vai contemplar a área da educação. “Será uma iniciativa que vai beneficiar crianças e jovens com um ensino de qualidade. Essa é a escola que tanto sonhamos para todo nosso Estado”, disse. Para a saúde, o candidato do PRB destacou que pretende ampliar a Rede Hugo.

O republicano também não vai medir esforços para expandir a economia no Estado. Gilvan Máximo defende a criação de pólos industriais e a expansão dos já existentes. O trabalhador também será beneficiado com a adoção de políticas públicas que vão promover a qualificação e requalificação para o ingresso/reingresso no mercado de trabalho.

Outro setor a ser beneficiado é o transporte público. Gilvan Máximo vai lutar pela aquisição de mais ônibus para suprir a demanda de passageiros. “Vou lutar para que os recursos de infraestrutura para o transporte coletivo sejam priorizados, assim, garantir mais conforto e comodidade a todos que dependem do transporte público”, finalizou.

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional, com informações de Arlinson Nascimento e Maurizan Landim / Ascom – PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest