“Não tenho compromisso com ninguém para 2016”, diz Eduardo Lopes

“Não tenho compromisso com ninguém para 2016”, diz Eduardo Lopes

Fidelidade deve nortear escolhas de candidatos.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Nesta segunda-feira (9), foi realizada uma reunião do Conselho Político Estadual do PRB Rio de Janeiro, ocasião em que foram discutidas e tomadas as decisões importantes para as próximas ações da executiva estadual. Liderada pelo vice-presidente Nacional e presidente estadual, Eduardo Lopes, entre outros assuntos foram analisadas algumas ações para o pleito de 2016.

“Teremos um padrão porque queremos falar a mesma linguagem. Lançaremos o modelo do que será a construção das alianças e das candidaturas próprias. Quero me dedicar exclusivamente a vocês, ao Rio, que tem importância fundamental no contexto político do País e do PRB. Aceito o desafio com muita motivação e alegria”, comentou.

Acompanhado dos membros do Conselho, Lopes destacou o crescimento do partido: “O PRB foi o partido que mais cresceu no Brasil nas eleições de 2014, tanto em termos proporcionais (160% da bancada), como o número de deputados eleitos. Nenhum partido elegeu como o PRB, que teve 13 novos deputados”.

Meta é eleger o maior número de candidatos

Segundo Lopes, o trabalho para a eleição de 2016 já começou, uma vez que a intenção é lançar e eleger o maior número de vereadores e prefeitos no Estado do Rio de Janeiro.

“Trabalharemos para lançar o maior número de candidatos a vereadores e tentar elegê-los em todos os municípios do Rio de Janeiro. Eu, como presidente, não farei isso sozinho, estaremos juntos com aqueles que estão comprometidos com o trabalho do PRB”, disparou.

“Não tenho compromisso com ninguém para 2016”

Dentro da programação do PRB Rio de Janeiro estão previstos 10 encontros, o primeiro deles foi realizado no último sábado (7), em Volta Redonda. Outros 9 estão programados e terão a presença de Lopes, que garantiu que o apoio dado aos candidatos em 2012 não é automático.
“Não tenho compromisso com ninguém para 2016. Terão que ser feitas novas alianças, renovaremos com quem acharmos que temos que renovar e romperemos com quem achamos que devemos romper. Agiremos assim porque muitos não cumpriram com a palavra. Para nós do PRB, palavra dada é para ser cumprida”, finalizou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!