“Não tenho compromisso com ninguém para 2016”, diz Eduardo Lopes

Fidelidade deve nortear escolhas de candidatos.

Publicado em 12/2/2015 - 00:00

“Não tenho compromisso com ninguém para 2016”, diz Eduardo Lopes
Fidelidade deve nortear escolhas de candidatos.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Nesta segunda-feira (9), foi realizada uma reunião do Conselho Político Estadual do PRB Rio de Janeiro, ocasião em que foram discutidas e tomadas as decisões importantes para as próximas ações da executiva estadual. Liderada pelo vice-presidente Nacional e presidente estadual, Eduardo Lopes, entre outros assuntos foram analisadas algumas ações para o pleito de 2016.

“Teremos um padrão porque queremos falar a mesma linguagem. Lançaremos o modelo do que será a construção das alianças e das candidaturas próprias. Quero me dedicar exclusivamente a vocês, ao Rio, que tem importância fundamental no contexto político do País e do PRB. Aceito o desafio com muita motivação e alegria”, comentou.

Acompanhado dos membros do Conselho, Lopes destacou o crescimento do partido: “O PRB foi o partido que mais cresceu no Brasil nas eleições de 2014, tanto em termos proporcionais (160% da bancada), como o número de deputados eleitos. Nenhum partido elegeu como o PRB, que teve 13 novos deputados”.

Meta é eleger o maior número de candidatos

Segundo Lopes, o trabalho para a eleição de 2016 já começou, uma vez que a intenção é lançar e eleger o maior número de vereadores e prefeitos no Estado do Rio de Janeiro.

“Trabalharemos para lançar o maior número de candidatos a vereadores e tentar elegê-los em todos os municípios do Rio de Janeiro. Eu, como presidente, não farei isso sozinho, estaremos juntos com aqueles que estão comprometidos com o trabalho do PRB”, disparou.

“Não tenho compromisso com ninguém para 2016”

Dentro da programação do PRB Rio de Janeiro estão previstos 10 encontros, o primeiro deles foi realizado no último sábado (7), em Volta Redonda. Outros 9 estão programados e terão a presença de Lopes, que garantiu que o apoio dado aos candidatos em 2012 não é automático.
“Não tenho compromisso com ninguém para 2016. Terão que ser feitas novas alianças, renovaremos com quem acharmos que temos que renovar e romperemos com quem achamos que devemos romper. Agiremos assim porque muitos não cumpriram com a palavra. Para nós do PRB, palavra dada é para ser cumprida”, finalizou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend