"Não podemos perder tempo", diz presidente Eduardo Lopes durante reunião com assessores

eduardo-lopes-prb-reuniao-assessores-parlamentares-foto-jose-muniz-09-09-15

Eduardo Lopes disse ainda que o conselho está ouvindo a todos, mas buscando qualidade e critérios que futuramente possam somar com o projeto político do partido.

 

Rio de  Janeiro (RJ) – Na última segunda-feira (7), o presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes realizou, na sede do partido, em Benfica, zona norte do Rio, reunião com todos os assessores parlamentares, no intuito de dar-lhes informações sobre o trabalho que vêm sendo feito, tendo em vista as próximas eleições. Ele esclareceu que o tempo tem sido aproveitado de todas as formas. Diariamente, são realizadas reuniões, atendimentos, agendas com políticos, atos, eventos etc:

“Recebemos diariamente para reuniões, presidentes, pessoas interessadas em concorrer pelo partido, e somos sempre muito claros: o PRB não é partido de gaveta ou de aluguel. Prezamos a lisura, por isso, todas as decisões são tomadas em conjunto com o conselho político, daí a nossa propriedade para dizer que nenhum presidente está autorizado a fazer acordos ou negociar em nome do PRB“, enfatizou.

Eduardo Lopes disse ainda que o conselho está ouvindo a todos, mas buscando qualidade e critérios que futuramente possam somar com o projeto político do partido. “Não queremos montar simplesmente um ‘esquema’, palavra que por sinal não aprecio. O que desejamos é espaço político para que possamos ter capacidade de gestão e condições para disputar as eleições de forma séria e eficiente. Só assim alcançaremos nossos objetivos”, destacou.

Finalizando o encontro, o presidente conclamou todos para que estejam unidos em um só objetivo. “Vamos fazer o que tem que ser feito, mas vamos fazer o certo, não deixando nada para amanhã. Não podemos errar, porque o erro custa tempo, e este não podemos esbanjar ou perder”, finalizou.

 

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias
Foto: Jose Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest