"Não podemos perder tempo", diz presidente Eduardo Lopes durante reunião com assessores

eduardo-lopes-prb-reuniao-assessores-parlamentares-foto-jose-muniz-09-09-15

Eduardo Lopes disse ainda que o conselho está ouvindo a todos, mas buscando qualidade e critérios que futuramente possam somar com o projeto político do partido.

 

Rio de  Janeiro (RJ) – Na última segunda-feira (7), o presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes realizou, na sede do partido, em Benfica, zona norte do Rio, reunião com todos os assessores parlamentares, no intuito de dar-lhes informações sobre o trabalho que vêm sendo feito, tendo em vista as próximas eleições. Ele esclareceu que o tempo tem sido aproveitado de todas as formas. Diariamente, são realizadas reuniões, atendimentos, agendas com políticos, atos, eventos etc:

“Recebemos diariamente para reuniões, presidentes, pessoas interessadas em concorrer pelo partido, e somos sempre muito claros: o PRB não é partido de gaveta ou de aluguel. Prezamos a lisura, por isso, todas as decisões são tomadas em conjunto com o conselho político, daí a nossa propriedade para dizer que nenhum presidente está autorizado a fazer acordos ou negociar em nome do PRB“, enfatizou.

Eduardo Lopes disse ainda que o conselho está ouvindo a todos, mas buscando qualidade e critérios que futuramente possam somar com o projeto político do partido. “Não queremos montar simplesmente um ‘esquema’, palavra que por sinal não aprecio. O que desejamos é espaço político para que possamos ter capacidade de gestão e condições para disputar as eleições de forma séria e eficiente. Só assim alcançaremos nossos objetivos”, destacou.

Finalizando o encontro, o presidente conclamou todos para que estejam unidos em um só objetivo. “Vamos fazer o que tem que ser feito, mas vamos fazer o certo, não deixando nada para amanhã. Não podemos errar, porque o erro custa tempo, e este não podemos esbanjar ou perder”, finalizou.

 

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias
Foto: Jose Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest