Multidão percorre cidades do Mato Grosso do Sul com a Caravana da Família Sólida

Desta vez, a caravana visitou o bairro de Moreninhas em Campo Grande.

Publicado em 26/8/2014 - 00:00

Multidão percorre cidades do Mato Grosso do Sul com a Caravana da Família Sólida
Desta vez, a caravana visitou o bairro de Moreninhas em Campo Grande.

 

Campo Grande (MS) – Uma multidão republicana invadiu com muita alegria as ruas do bairro Moreninhas: era a Caravana da Família Sólida que tem percorrido diversas cidades sul mato-grossenses, juntamente com os candidatos do PRB, Antonio Vaz, candidato a deputado estadual, e Isaías Bittencourt, a deputado federal.

Multidao-percorre-cidades-do-Mato-Grosso-do-Sul-com-Caravana-Familia-Solida-prb-ms-002-foto-victor-monteiro“O principal projeto é lutar pela família e pelos princípios dela. Esta é a bandeira que irei defender pelo povo”, ressalta Antonio Vaz durante a caminhada.

Além da jornada pelo bairro, foi realizada também um comício com a presença do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, e da candidata ao senado Simone Tebet, e do vereador Gilmar da Cruz (PRB-MS).

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações de Dayana Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Fotos: Victor S. Monteiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend