Marcos Pereira e Silas Câmara inauguram nova sede estadual do PRB Amazonas

Além de um amplo espaço, a nova sede do PRB Amazonas será ponto de referência para os republicanos. A inauguração foi na última sexta, 22 de abril

Publicado em 23/4/2016 - 00:00

marcos-pereira-silas-camara-prb-nova-sede-prb-amazonas-foto1-ascom-23-04-2016
A inauguração da nova sede do PRB Amazonas foi realizada no mesmo dia que o deputado federal Silas Câmara assumiu o comando do partido no estado

Manaus (AM) – O líder nacional do PRB, Marcos Pereira, e o deputado federal e novo presidente do partido no Amazonas, Silas Câmara, inauguraram na tarde de ontem (22), em Manaus, a nova sede estadual da legenda. O prédio fica na Avenida Theomário Pinto da Costa e coincidentemente o número é 1010.

marcos-pereira-silas-camara-prb-nova-sede-prb-amazonas-foto-ascom-23-04-2016O espaço é amplo e também concentra a sede do PRB da capital. O local dispõe de um auditório batizado com o nome do ex-vice-presidente da República Zé Alencar, sala de reuniões, salas para os movimentos da mulher e da juventude e uma recepção aconchegante.

Pereira acredita que o PRB no estado viverá um novo momento a partir de agora e que a sede servirá como base de apoio especialmente para os republicanos do interior, que encontrarão um local adequado para realizar reuniões e encontros, além de buscar auxílio técnico e jurídico.

O líder nacional do partido aproveitou também para falar do planejamento de curto, médio e longo prazo que inclui o aumento das bancadas de vereadores e de prefeitos e, em 2018, a ampliação da bancada de deputados e o possível lançamento de candidatura presidencial.

Câmara reafirmou o que disse durante o ato de posse ao se referir a uma nova vida política no PRB. Ele também agradeceu ao seu antecessor, João Carlos, que deixa o comando do partido no estado, mas não sai da executiva, a quem chamou de “âncora segura”.

A inauguração foi acompanhada pelos deputados federais Márcio Marinho (BA, líder do PRB na Câmara) e Lindomar Garçon (RO), e pelo deputado estadual Carlos Alberto. O vice-presidente da Câmara, Amauri Colares (PRB), presenteou Pereira com a bandeira do Amazonas.

Colares também outorgou ao presidente nacional e aos deputados federais do PRB uma homenagem proposta e aprovada na Câmara.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Leia mais

Em Manaus, Marcos Pereira diz que se impeachment fosse golpe “não estaríamos aqui”

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend