Marcos Pereira dá boas-vindas ao ex-jogador Marcelinho Carioca, agora no PRB

O novo republicano pode concorrer a vereador nas eleições de outubro

Publicado em 11/3/2016 - 00:00

Marcos Pereira dá boas-vindas ao ex-jogador Marcelinho Carioca, agora no PRB
O novo republicano pode concorrer a vereador nas eleições de outubro

 

São Paulo (SP) – O time republicano ganhou um importante reforço no meio de campo. O ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca teve sua ficha de filiação abonada nesta tarde (10), em São Paulo, pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Pé de Anjo, como era conhecido nos gramados devido a precisão dos chutes, deixou o PT onde concorreu a deputado estadual em 2014, obtendo 44 mil votos. Em 2010, recebeu 63 mil votos para federal pelo PSB.

Embora não tenha se decidido a respeito da disputa municipal em outubro, Marcelinho pode concorrer a vereador por São Paulo. Ele elogiou o PRB e disse estar feliz com a nova casa.

“O Brasil precisa de uma política séria, de gestão, preocupada com a sociedade. O PRB tem exatamente tudo isso. Venho como um soldado do partido”, declarou o ex-jogador, que deve decidir seu futuro político em abril.

Pereira comemorou a nova aquisição do PRB paulista e brincou com a posição do Pé de Anjo. “No Corinthians ele era um ótimo meio-campo. Mas no PRB ele pode ser um grande atacante”.

A filiação de Marcelinho Carioca foi acompanhada pelo deputado estadual Gilmaci Santos (PRB), pelo vice-presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, e pelo presidente municipal, Aildo Rodrigues.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Alison Leite / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend