Marcos Jorge realiza atendimento no sul de Roraima

16_12_13_destaque01_marcos_jorge_realizara_atendimento_no_sul_roraima

De acordo com Marcos Jorge de Lima (PRB) os pescadores devem aproveitar essa ação para resolver todas as questões pendentes, tudo sem precisar comparecer na sede da superintendência

Boa Vista (RR) – A Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura em Roraima (SFPA-RR) realizará atendimento itinerante nos municípios de Caracaraí, Rorainópolis e São Luiz. A ação visa proporcionar aos pescadores a oportunidade de resolver qualquer assunto referente a carteira de pescador.

De acordo com o superintendente da SFPA-RR, Marcos Jorge de Lima (PRB) os pescadores devem aproveitar essa ação para resolver todas as questões pendentes, tudo sem precisar comparecer na sede da superintendência. “Os pescadores poderão suprir todas as suas demandas referente ao seu Registro Geral da Pesca (RGP) sem precisar sair da sua localidade, principalmente a atualização de dados. Esse trabalho nós realizamos durante todo o ano e visitamos todos os municípios do Estado onde há atividade de pesca”, destacou.

Os atendimentos começam no dia 18 em Caracaraí estendendo-se até o dia 19. Depois na sede de Rorainópolis no dia 20 pela manhã e, em Nova Colina à tarde, e por último em São Luiz no dia 21.

A iniciativa já faz parte do calendário de atendimento da SFPA-RR que é realizado durante alguns meses do ano, no qual todas as regiões são beneficiadas, inclusive as mais distantes.

Outra Programação

A região do Baixo Rio Branco também está sendo beneficiada com atendimento itinerante. Uma equipe da SFPA-RR já está no local desde o último dia 05 deste mês e retornará no próximo dia 19.

Já foram atendidos pescadores de Santa Maria do Boiaçu, Santa Maria Velha, Sacaí, Canauani, Terra Preta e Lago Grande. Todas as Comunidades Tradicionais daquela região serão atendidas, inclusive as do Baixo Rio Jauaperi.

Acompanham a equipe do Ministério da Pesca servidores do INSS e da Funasa, os quais também estão atendendo as demandas de todo o Baixo Rio Branco “in loco”.

Confira os Locais de Atendimento aos pescadores nos municípios:

-Caracaraí: dias 18 e 19/12 na Câmara Municipal

-Rorainópolis: dia 20 pela manhã na sede da Colônia Z-40

-Vila Colina: dia 20 à tarde na Sede do Sindicato dos Pescadores

-São Luiz: dia 21 no João Secom

Fonte: Ascom – SFPA-RR

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest