Manuel Marcos destaca crescimento do PRB no Acre

Em entrevista ao Jornal A Gazeta do Acre, Manuel Marcos fala sobre os preparativos do PRB para as eleições municipais de 2016.

Publicado em 24/11/2015 - 00:00

Manuel Marcos destaca crescimento do PRB no Acre
Em entrevista ao Jornal A Gazeta do Acre, Manuel Marcos fala sobre os preparativos do PRB para as eleições municipais de 2016

Rio Branco (AC) – O presidente do PRB Acre, vereador Manuel Marcos, concedeu entrevista ao Jornal A Gazeta e fez uma avaliação do crescimento da sigla no Estado e no país. O republicano também faz um balanço de sua atuação na Câmara Municipal de Rio Branco e adianta como estão os preparativos do PRB para as eleições municipais de 2016. Manuel Marcos antecipa que buscará reeleição e, caso seja reconduzido ao parlamento municipal, tentará ocupar o cargo de presidente.

Leia aqui, a íntegra da entrevista.

Fonte e foto: Jornal A Gazeta do Acre

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend