Mais duas cidades do interior de RN terão candidatos a prefeito, confirma Pereira

Marcos Pereira confirmou as pré-candidaturas de Otávio Queiroga e Lício Luan às Prefeituras de Baía Formosa e Pedro Avelino, respectivamente.

Publicado em 12/8/2015 - 00:00

marcos-pereira-prb-confirma-candidatura-duas-cidades-do-interior-de-rn-foto-ascom-12-08-15
Marcos Pereira confirmou as pré-candidaturas de Otávio Queiroga e Lício Luan às Prefeituras de Baía Formosa e Pedro Avelino, respectivamente.

 

Brasília (DF) – Ao lado de Abraão Lincoln, presidente do PRB no Rio Grande do Norte, Marcos Pereira confirmou nesta terça-feira (11), em Brasília, mais duas pré-candidaturas a prefeito no estado. O advogado Otávio Queiroga, que teve sua ficha abonada, deve concorrer em Baía Formosa, enquanto Lício Luan pode disputar em Pedro Avelino. Os municípios têm cerca de oito e sete mil habitantes, respectivamente.

A confirmação ocorreu no gabinete da Liderança do PRB, na Câmara dos Deputados. Pereira deu boas-vindas a Queiroga e garantiu a legenda para a disputa. “Não é somente nas capitais e nas grandes cidades que vamos disputar com protagonismo. Centenas de pequenos municípios também terão candidaturas do PRB. Queremos levar a mensagem republicana a todo o Brasil”, disse Pereira.

Convidado a integrar o partido no início de junho, durante encontro estadual do partido em Natal, Queiroga levou o líder nacional para conhecer sua cidade. “O que me fez entrar no PRB foi exatamente sua linha ideológica, um partido republicano, aberto a receber as pessoas bem intencionadas no Brasil. Tive a oportunidade de conhecê-lo (Pereira) e o convidei para ir à minha casa. Conversando com ele tive a certeza que estava no caminho certo”.

A expectativa de Luan é positiva. Ele afirma trabalhar pelo apoio do atual prefeito, Sérgio Teodoro (PMDB), e de vereadores da base do governo. “O PRB vem crescendo muito em todo o Brasil, no Rio Grande do Norte não é diferente. No meu município, estou trazendo alguns vereadores para somar forças”, explicou. Luan também foi um dos responsáveis, ao lado de Lincoln, por ter atraído o advogado Queiroga ao PRB, fortalecendo a atuação no interior do estado.
Texto: Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend