José Russomanno se filia ao PRB Paraná

Novo republicano é bacharel em Administração e Comércio Exterior e primo do deputado federal Celso Russomanno

Publicado em 15/9/2015 - 00:00

fabio-santos-prb-jose-russomanno-filia-se-ao-prb-parana-foto-ascom-15-09-15
José Russomanno e o presidente do PRB Paraná, Fábio Santos.

 

Curitiba (PR) – O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro, Fábio Santos efetuou, na última segunda-feira (14) a filiação de José Clodomiro Nogueira Russomanno, bacharel em Administração e Comércio Exterior, profundo conhecedor da Lei de Responsabilidade Fiscal, da qual participou de muitos debates e exposições e com enorme experiência na área política no Paraná.

José Russomanno é primo do deputado federal mais votado do país e líder da bancada do PRB na Câmara dos Deputados, Celso Russomanno e traz para o PRB Paraná, um legado de grande militância e experiência na política, tendo iniciado sua trajetória na mesma época do ex-governador, o saudoso José Richa, inclusive atuando na Secretaria Estadual do Trabalho, sendo autor e criador de vários projetos sociais voltados à população de baixa renda.

Depois de conversar com o presidente Fábio Santos e outros representantes do PRB, na sede do partido em Curitiba, José Russomanno assinou sua ficha de filiação e destacou sua vontade de “lutar sempre por uma postura de responsabilidade social, junto aos menos favorecidos”, ao comentar o porque de ter escolhido a sigla republicana como seu novo partido.

“As pessoas de bem e do bem são sempre muito bem vindas ao partido, e vi em Russomanno este perfil de aglutinador, conhecimento das causas públicas, e mais de 30 anos de experiência na política”, disse Fábio Santos, presidente do PRB Paraná. Segundo ele, nos encontros realizados em dezenas de cidades do interior do estado, o partido tem procurado incentivar as pessoas de bem e com bons propósitos a se filiar ao PRB, descobrindo novas lideranças, o que também faz parte do perfil de José Russomanno, agora também um republicano que vem para fortalecer ainda mais os quadros do partido que mais cresce em todo o país.

 

Texto e foto: Ascom – PRB Paraná
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend