Jorge Costa lança campanha a deputado federal

Eleito, o republicano se comprometeu em implantar na região o projeto Cimento Social

Publicado em 14/8/2014 - 00:00

jorge-costa-lancamento-candidatura-deputado-federal-prb-barra-mansa-foto-jornalvozdacidade-13-08-14
O parlamentar destacou que pretende estender a iniciativa, que obteve grande êxito em Barra Mansa, para âmbito nacional

 

Barra Mansa (RJ) – Na última segunda-feira (11/08), centenas de amigos, apoiadores, militantes do PRB e políticos se reuniram na Ilha do Clube, no bairro Ano Bom, para lançar a campanha e apoiar a candidatura a deputado federal pelo PRB, do vice-prefeito de Barra Mansa (RJ), Jorge Costa.

Eleito, o republicano se comprometeu em implantar na região projetos de infraestrutura e habitação, a exemplo do Cimento Social, uma iniciativa do Senador Marcelo Crivella, e candidato ao Governo do Rio de Janeiro, que já beneficiou milhares de famílias em várias regiões do Estado. Outra proposta defendida por Jorge Costa é o projeto “Música nas Escolas”. O parlamentar destacou que pretende estender a iniciativa, que obteve grande êxito em Barra Mansa, para âmbito nacional.

“Barra Mansa há 30 anos não elege um deputado federal e, por isso, perde recursos. Na Câmara Federal vou trabalhar por esta cidade e enviar recursos para áreas prioritárias”, disse o republicano.

Texto: Laize Andrade – Agência PRB Nacional
Foto: Jornal A Voz da Cidade

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend