Jean Madeira prestigia abertura dos Jogos Regionais em Jundiaí

Secretário falou ainda da sinergia e da união entre os poderes públicos com o apoio das instituições privadas.

Publicado em 7/7/2015 - 00:00

 

Jean Madeira prestigia abertura dos Jogos Regionais em Jundiaí
Secretário Jean Madeira (direita) prestigiou a cerimônia de abertura dos jogos.

 

Jundiaí (SP) – Aconteceu última sexta-feira (3) a Cerimônia de Abertura do 59º Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva, realizado no município de Jundiaí. A competição iniciou dia 1º de julho e vai até o dia 11, é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), em parceria com a prefeitura do município de Jundiaí e é classificatória para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, previstos para outubro, em Ribeirão Preto.

A cerimônia de abertura contou com a participação do titular da SELJ, secretário Jean Madeira (PRB), que na oportunidade pediu para que os atletas e as autoridades aplaudissem os familiares que apoiam a prática esportiva. “Nós do Governo Estadual, por meio da SELJ, estamos realizando e acompanhando todas as modalidades esportivas, mas isso só é possível porque encontramos o apoio de cada prefeitura e das câmaras municipais, afinal, quando investimos em esporte, investimos em saúde, em cidadania, em qualidade de vida, em educação, no progresso dos municípios, do nosso Estado e do nosso país”, disse.

jean-madeira-prb-abertura-jogos-regionais-jundiai-foto2-erik-teixeira-07-07-15O secretário falou ainda da sinergia e da união entre os poderes públicos (federais, estaduais e municipais) com o apoio das instituições privadas. “Cabe a todos nós, entidades públicas e privadas, promover e auxiliar na formação de futuros campeões estaduais, nacionais e mundiais. Para muitos, as competições que estão acontecendo aqui em Jundiaí, são apenas ‘joguinhos entre cidades’, mas na verdade é muito maior que isso, é a preparação do futuro, porque o jovem é o futuro mais presente”, finalizou Madeira.

O evento contou ainda com a presença do prefeito municipal, Pedro Bigardi, acompanhado da Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margareti Bigardi; do secretário municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes; do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Gastaldo; do Chefe do Comitê Organizador, Prof. Roberto Gonçalves Neves; além de autoridades locais e dos municípios participantes, atletas e população.

Texto: André Guimarães / Ascom – SELJ
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Erik Teixeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend