Jean Madeira participa de treino com atletas olímpicos e com cinco Centros de Excelência do Judô de SP

Secretário é faixa preta de judô e falou com os atletas sobre a importância de trocar experiências om atletas olímpicos

Publicado em 13/10/2015 - 00:00

jean-madeira-prb-treino-judo-federacao-paulista-foto-ascom-13-10-15
O encontro e treino foi realizado no Palácio do Judô, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera.

 

São Paulo (SP) – O domingo (11) foi diferente e cheio de aprendizado. A Federação Paulista de Judô, realizou um encontro inédito para 150 atletas, entre 15 e 21 anos, dos cinco Centros de Excelência de Judô do Estado de São Paulo: Divinolândia, Ribeirão Preto, Bastos, Santos e São Paulo. O encontro e treino foi realizado no Palácio do Judô, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera.

Participaram do treino, o presidente da FPJ, Sensei Alessandro Puglia, o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira (PRB), os atletas olímpicos: Henrique Guimarães, Carlos Honorato, Daniel Hernandes, o Sensei Umakakeba, 20 técnicos e os alunos dos cinco Centros de Excelência do Judô. “Foi um encontro muito importante para todos, pois tiveram contato com outros professores e atletas olímpicos, para motivar cada dia mais nossas jovens promessas com treinamentos de alto rendimento”, disse o atleta olímpico, Sensei Henrique Guimarães.

jean-madeira-prb-treino-judo-federacao-paulista-foto2-ascom-13-10-15O secretário Jean Madeira, que é faixa preta de judô, participou do treino e falou com os atletas sobre a importância de trocar experiências e do contato com atletas olímpicos, exemplos para o judô paulista e brasileiro. “O Governo do Estado de São Paulo, através da SELJ, acredita que o esporte é a principal ferramenta para inclusão e afastar jovens do mundo das drogas. O exemplo e o treino com atletas olímpicos, motiva-os para que melhorem o treinamento com trocas de experiências e realizem o sonho de ser um atleta olímpico, no futuro próximo”, declarou.

 

Texto: André Guimarães / Ascom / SELJ
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom / SELJ

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend