Jean Madeira participa da entrega 100 quimonos para o Projeto de Karatê ‘Caminho das Mãos Vazias”

Projeto visa afastar os jovens das drogas e principalmente das más companhias.

Publicado em 1/10/2015 - 00:00

jean-madeira-e-wellington-moura-foto-ascom-30-09-2015
O secretario de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Jean Madeira, participou do evento e destacou a importância do projeto para os jovens.

 

São Paulo (SP) – A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo entregou na última quinta-feira (24), 100 quimonos para o Projeto de Karatê ‘Caminho das Mãos Vazias – Fase 2′. A iniciativa faz parte do Centro de Formação Esportiva que possui convênio com o Governo Estadual. As aulas de Karatê ocorrem no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães e possui 125 inscritos com duração de noves.

O secretário Jean Madeira participou da entrega dos quimonos e esteve acompanhado pelo deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP). “O projeto significa caminho, assim pais e professores ensinam a criança o caminho que se deve andar, para que cresça e não se desvie dele”, afirmou Madeira.

O caminho do esporte, segundo o secretário, afasta das drogas e principalmente das más companhias, uma vez que possui como essência fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada.

Texto: Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend