Jean Madeira presta contas à Comissão de Assuntos Desportivos‏ da Alesp

jean-madeira-prb-prestacao-de-contas-na-alesp-foto-ascom-18-09-15

O secretário Jean Madeira apresentou a prestação de contas da gestão que vem realizando na SELJ, explicando os trabalhos executados durante o ano de 2015

São Paulo (SP) – A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, participou na última quarta-feira (16) de uma reunião com a Comissão de Assuntos Desportivos, realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O Secretário Estadual, Jean Madeira (PRB), participou acompanhado da Secretária-adjunta, Lívia Galdino; do Coordenador de Esporte e Lazer, Alex Costa de Lima; e do Chefe de Gabinete, Aildo Rodrigues e diretores da secretaria. Participaram da reunião o presidente da Alesp, deputado Fernando Capez; o presidente da Comissão, deputado Wellington Moura (PRB), o vice-presidente, deputado Hélio Nishimoto; e os deputados: Aldo Demarchi, Gileno Gomes, Luiz Fernando, Ana do Carmo e Célia Leão, membros da Comissão, atletas e para-atletas.

O secretário Jean Madeira apresentou a prestação de contas da gestão que vem realizando na SELJ, explicando os trabalhos executados durante o ano de 2015. Após abertura da reunião, pelo deputado Wellington Moura, Madeira discursou apresentando os números e os atendimentos da SELJ, solicitou o auxílio da Secretária-adjunta, Lívia Galdino, que falou da LPIE, do Coordenador de Esporte e Lazer, Alex Costa de Lima, falando do Esporte Social, da Bolsa Talento e o Chefe de Gabinete, Aildo Rodrigues, falando dos convênios. O Secretário falou ainda das Academias ao Ar livre e da transformação que o esporte tem realizado na vida das pessoas. “A SELJ, deputados, não consegue fazer nada sozinha, precisamos da ajuda de cada um dos senhores e senhoras, para que possamos fomentar mais o esporte no Estado de São Paulo, e de fato utilizarmos os espaços públicos, como escolas para a pratica esportiva ser utilizada como plano de formação de cidadãos. Estamos utilizando um programa chamado: Na Atividade (ações de liberação de recursos a projetos que promovam a prevenção às drogas, por meio do esporte). Juntos nós chegamos mais longe!”, finalizou Madeira.

O deputado estadual Wellington Moura, agradeceu a participação do Secretário Madeira e dos membros da SELJ, colocando a Comissão a disposição da Secretaria. “É de fundamental importância que lutemos juntos para a ampliação do orçamento da SELJ, quando a pessoa pratica uma atividade esportiva ela passa a ser mais disciplinada e melhora a saúde, deixando de ser sedentária para levar uma vida mais saudável. O esporte é ainda a ferramenta mais efetiva no programa de inclusão e combate às drogas”, conclui Moura. Compete a Comissão de Assuntos Desportivos, opinar sobre proposições e assuntos que digam respeito aos esportes e recreação, bem como sobre a organização ou reorganização de repartições de administração direta ou indireta aplicada a esses fins.

Texto: André Guimarães / Ascom – SELJ
Foto: Ascom – SELJ

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!