Jean Madeira abre credenciamento técnico da FPJ

Jean Madeira abre credenciamento técnico da FPJ

“Ver esse teatro lotado com quase mil professores e formadores de atletas, é algo gigantesco”, comemorou Jean Madeira.

 

São Caetano do Sul (SP) – O judoca e secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Jean Madeira (PRB) prestigiou a edição de 2015 do Credenciamento Técnico do judô paulista e, pela primeira vez, falou aos professores de sua modalidade, como secretário de Estado. O encontro foi realizado no auditório do Teatro Paulo Machado de Carvalho em São Caetano do Sul.

jean-madeira-prb-sao-paulo-foto2-selspAproximadamente 900 professores e técnicos de judô do Estado de São Paulo marcaram presença no Credenciamento Técnico, evento que reúne e credencia professores e técnicos que atuam nas competições de cada temporada.

Na avaliação de Jean Madeira, o Credenciamento Técnico amplia a visão dos professores. “Acredito que ninguém saiba tanto que não possa aprender e nem saiba tão pouco, que não possa ensinar. Como judoca avalio que este evento foi mais que um ippon. Ver esse teatro lotado com quase mil professores e formadores de atletas, é algo gigantesco. Para o atleta ter valor, seu formador tem que estar muito bem preparado, e é esta a proposta desse encontro. A diretoria de cursos da FPJ está de parabéns e a SEJEL está de mãos dadas com esta entidade na realização de eventos como o que vimos aqui, hoje. Saio maravilhado, porque aprendi muito sobre o judô raiz, sua origem e história”, disse Madeira.

Participaram do evento autoridades políticas, esportivas, delegados regionais e dezenas de professores kodanshas de todo o Estado.

jean-madeira-prb-sao-paulo-foto3-selspFaixa vermelha

Em paralelo ao evento, aconteceu a outorga de 9º dan ao professor kodansha Michiharu Sogabe, que recebeu de Jean Madeira, o certificado emitido pela Confederação Brasileira de Judô. Sensei Sogabe recebeu a faixa vermelha de Alessandro Puglia e visivelmente emocionado falou da importância desta graduação para a Revista Budô. “Em minha trajetória nos tatames, primei sempre pela retidão, a boa conduta e a manutenção dos princípios que regem nossa modalidade. Estou muito feliz e espero que esta faixa vermelha motive muitos jovens a trilhar o verdadeiro caminho do judô”.

Fonte: Revista Budô
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest