Jacarezinho quer Crivella governador para receber Cimento Social

Moradores reconhecem compromisso de Crivella com a área de habitação

Publicado em 14/7/2014 - 00:00

Jacarezinho quer Crivella governador para receber Cimento Social
Muitos dos moradores disseram esperar a vitória de Crivella para terem a oportunidade de ver as obras do Cimento Social serem implantadas na favela

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada de três horas pelas vielas do Jacarezinho neste domingo (13/7), o candidato ao governo do estado, senador Marcelo Crivella (PRB), recebeu o apoio entusiasmado de uma comunidade que clama por melhorias estruturais. Muitos dos moradores disseram esperar a vitória de Crivella para terem a oportunidade de ver as obras do Cimento Social serem implantadas na favela.

Renata Gomes de Oliveira tem 36 anos e está desempregada. Acompanhada de uma sobrinha de 11 anos, ela pediu que Crivella melhore as casas das pessoas. “O Crivella ajeita a casa das pessoas. A família do meu marido é da Mangueira, e eles elogiam o trabalho do Cimento Social lá. Meu sonho é que o Cimento Social chegue a todas as comunidades do Rio”, afirmou.

O trabalho empreendido por Crivella na fazenda Canaã, na Bahia, que atende cerca de 600 crianças em tempo integral, foi lembrado pela dona Maria do Carmo, uma diarista de 49 anos que agradeceu a ele a iniciativa. “Agradeci a tudo o que ele já fez pelas crianças do Nordeste. Tomara que ele seja governador para trazer o projeto para cá”, pediu.

Jabes Ribeiro, de 44 anos, que trabalha como motoboy em uma empresa de transporte de valor, resumiu o sentimento da categoria em relação à lei de Crivella que beneficiou os mototaxistas. “Os mototaxistas todos vão votar no Crivella, somos muito gratos a ele”.

Ao cumprimentar Fernando de Souza, o pescador, de 59 anos, há 30 comercializando mexilhões, Crivella agradeceu a lembrança de uma das ações mais marcantes do primeiro mandato no Senado, o trabalho na CPMI da Emigração Ilegal que resgatou dezenas de brasileiros presos nos Estados Unidos, e as ações à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura para o desenvolvimento do setor.

Texto e fotos: Ascom – Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend