Hamam participa da entrega da ‘Vila Dignidade’ em Jundiaí

Os beneficiados têm 60 anos ou mais e renda mensal de até dois salários mínimos.

Publicado em 5/9/2014 - 00:00

Hamam-participa-da-entrega-Vila-Dignidade-em-Jundiai-foto-blog-rogerio-hamam
Hamam comemora entrega da Vila Dignidade em Jundiaí

 

Jundiaí (SP) – O secretário de Estado de Desenvolvimento Social Rogerio Hamam (PRB) participou na quinta-feira (25) da entrega da ‘Vila Dignidade’. em Jundiaí. O projeto coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), é um condomínio que soma 16 casas mobiliadas para idosos de baixa renda.

Segundo Hamam, as casas são projetadas no conceito do Desenho Universal, que permite facilidades no uso da moradia por qualquer indivíduo com dificuldade de locomoção, temporária ou permanente. Os beneficiados têm 60 anos ou mais e renda mensal de até dois salários mínimos.

Com 47,14m² de área útil, as unidades possuem um dormitório, sala conjugada à cozinha, banheiro, área de serviço e aquecedor solar. Todas estão mobiliadas e possuem itens de segurança e acessibilidade como campainha de aviso de emergências, pias e louças sanitárias em altura adequada, portas e corredores mais largos, interruptores em quantidade e altura ideais, piso cerâmico antiderrapante, entre outros.

Fonte e foto: Blog do Rogerio Hamam

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend