Gessivaldo Isaías visita empresa de vidros no Piauí

O objetivo da visita foi tratar de assuntos que venham colaborar com o crescimento da empresa FortGlass

Publicado em 16/8/2017 - 00:00

O objetivo da visita foi tratar de assuntos que venham colaborar com o crescimento da empresa FortGlass

Teresina (PI) – O secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí, Gessivaldo Isaías (PRB), visitou nesta terça-feira (15) as instalações da empresa FortGlass, localizada no Distrito Industrial e especializada na produção de vidros temperados. Em seguida, participou de um café da manhã com o proprietário da empresa, Leôndidas Freire, e os funcionários.

O objetivo da visita foi tratar de assuntos que venham colaborar com o crescimento da empresa FortGlass, como explica o empresário Leôndidas Freire. “A visita do governador e seus parceiros vem para fortalecer o crescimento da nossa empresa, pois uma empresa de grande porte no estado para crescer precisa de apoio. Ainda mais nesta crise econômica que vivemos. A visita também nos ajuda a abrir portas tanto para a empresa quanto para os distribuidores”, comentou.

Gerar emprego, colocar o Piauí em destaque, este é o objetivo do governo do estado com empresas que têm forte potencial de crescimento dentro e fora do estado. “Empresas como a FortGlass tem o nosso total apoio. Empresas assim que dão destaque para o nosso estado, exportando o vidro produzido no Piauí para outros estados. Significa, a entrada de dinheiro de outras regiões do Brasil, fazendo com que cresça a geração de empregos aqui no Piauí. Uma empresa em expansão, que estamos estimulando dentro do estado, merece reconhecimento”, afirmou o governador Wellington Dias, que também participou da visita.

“A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, trabalha junto com o empreendedor, capacitando-o e qualificando-o para que ele possa saber como empreender e a hora de empreender aqui na sua própria terra, trazendo grande reconhecimento para o estado e abrindo os olhos para que outros empresas queiram apostar em nosso Piauí”, pontuou Gessivaldo Isaías.

Texto e foto: Setre

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend