Euler Barbosa participa de audiência no Ministério Público do Ceará

Debate sobre a liberação de bebidas em estádios trouxe o ponto de vista dos convidados a respeito do assunto

Publicado em 8/9/2017 - 00:00

Debate sobre a liberação de bebidas em estádios trouxe o ponto de vista dos convidados a respeito do assunto

Fortaleza (CE) – O secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa (PRB), participou na terça-feira (5) de uma audiência no Ministério Público referente ao debate sobre os efeitos da liberação da bebida alcoólica em estádios.

O debate trouxe o ponto de vista dos convidados a respeito do assunto, onde ocorreram divergências de opiniões no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). O mediador na ocasião foi o coordenador do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (NUDTOR), promotor de Justiça, Francisco Xavier Barbosa Filho.

“A determinação do governo é a de obediência estrita ao que diz o Estatuto de Defesa do Torcedor (Lei federal nº 10.671/2003)”, afirmou republicano Euler Barbosa.

Estiveram presentes também na mesa diretora dos trabalhos, o autor do projeto de lei, Gony Arruda; o deputado estadual Capitão Wagner; a secretária especial de Políticas sobre Drogas do Ceará, Aline Bezerra; o professor da UFC, Fábio Gomes; o advogado e representante do Movimento Brasil sem Drogas, Roberto Lacerda; o tenente-coronel do Batalhão de Eventos, Farias Júnior; e o gerente de fiscalização da AMC, Disraeli Brasil. Também compareceram representantes dos clubes Fortaleza, Ceará e Ferroviário, além de vereadores e deputados estaduais.

Texto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará
Foto: Izaias Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend