Em reunião, Eduardo Lopes define próximas ações políticas no Rio

Em relação às Eleições de 2018, Lopes adiantou que a intenção é avançar em todo o País, daí a necessidade de trabalhar de forma planejada e estratégica

Publicado em 12/1/2017 - 00:00

Em reunião, Eduardo Lopes define próximas ações políticas no Rio
Lopes explicou que, como senador, visitará os municípios, fará reuniões políticas com os prefeitos eleitos, com os presidentes e coordenadores dos diretórios de cada região

Rio de Janeiro (RJ) – A segunda-feira (9) foi movimentada na sede estadual do PRB, em Benfica, zona norte do Rio. Desde cedo, coordenadores políticos de vários municípios chegavam para participar de uma reunião com o presidente nacional (interino) do partido, o senador Eduardo Lopes. Entre os assuntos tratados, um balanço sobre os espaços que o PRB irá ocupar.

“Em todas as reuniões, deixamos claro que o partido não participaria de nenhum acordo com objetivo apenas de montar estratégias para vencer as eleições. O PRB quer participar efetivamente dos governos que apoiou, dando a sua contribuição política. Esta é a primeira reunião do ano com os coordenadores políticos dos municípios. Queremos ter sempre este acompanhamento, por isso nossas reuniões acontecerão, no máximo, a cada 40 dias”, destacou o presidente.

Lopes também explicou que, como senador, visitará os municípios, fará reuniões políticas com os prefeitos eleitos, com os presidentes e coordenadores dos diretórios de cada região. Dessa forma, segundo ele, manterá a proximidade e o diálogo, fundamentais para um trabalho coeso. “Com isso manteremos relacionamento com os diretórios, conhecendo os problemas, encontrando as melhores soluções, mantendo proximidade para entender e resolver todas as demandas”, afirmou.

Presente ao encontro, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, comentou que planejamento, foco e trabalho sempre serão os diferenciais do partido. “O PRB é um dos partidos mais organizados do Rio de Janeiro, com uma bancada de deputados federais, estaduais e de vereadores. Em nossa reunião, ficou acordado que cada um possa cobrar, viabilizar o espaço do partido no estado, já prevendo a eleição 2018″, destacou Esteves, que também é presidente do PRB na Região Sul-Fluminense.

Em relação às Eleições de 2018, o presidente Eduardo Lopes adiantou que a intenção é avançar em todo o País, daí a necessidade de trabalhar de forma planejada e estratégica. “Precisaremos de muito foco e dedicação. Em 2018, teremos eleições para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual. Estamos trabalhando porque almejamos construir uma legenda forte, sempre com o objetivo de crescimento no número de deputados estaduais e federais. Saímos das últimas eleições vitoriosos, uma vez que entre os 10 maiores partidos do País, em que o PRB está incluído, fomos o que mais cresceu em número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos. Queremos continuar nesta crescente para que o PRB avance e alcance cada vez mais espaços na política deste País”, concluiu.

Participaram da reunião o vereador reeleito em São João de Meriti e coordenador do PRB na Baixada Fluminense, Djailto Barbosa (Dejá); o coordenador Henrique Monfortes (Campos); o vereador eleito e coordenador Antônio Brito (Petrópolis); o deputado federal e coordenador, Roberto Salles (Região dos Lagos); a vereadora reeleita e presidente municipal do PRB Rio de Janeiro, Tânia Bastos; além dos coordenadores Jorge de Jesus (Macaé); Ribeiro (Região Noroeste); Leonardo Nascimento (Angra dos Reis); Geninho (Nova Friburgo); Vicenildo Medeiros (São Gonçalo e Região Metropolitana) e Adalvaro (Itaperuna).

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend