Em encontro estadual, PRB anuncia nomes para as eleições de 2018 no RN

Com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, o partido demonstrou que tem força política para alcançar êxito nas eleições de 2018

Natal (RN) – Os republicanos do estado do Rio Grande do Norte deram um passo importante para a consolidação do projeto político do PRB para as eleições de 2018. Em um encontro com as lideranças do partido nos municípios, o presidente estadual, Victor Hugo, reuniu cerca de 300 pessoas para debater as estratégias de crescimento da sigla no ano que vem.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais participaram do encontro e se mostraram confiantes que vão repetir o mesmo resultado obtido nas eleições de 2016 no pleito para deputado federal e estadual. A meta é eleger pelo menos dois representantes para a Assembleia Estadual e garantir uma vaga na Câmara dos Deputados com a candidatura do republicano Abraão Lincoln.

Segundo Victor Hugo, o encontro demonstrou que o partido tem condições para ampliar a força política no estado em benefício da população potiguar. “Quanto mais republicanos com mandato, mais força vamos ter para atender as demandas sociais de nosso estado”, afirmou o jovem presidente.

Ele ressaltou, ainda, que o PRB está num ótimo momento no estado. “Eu assumi o partido há pouco tempo, mas já percebi que os republicanos têm total condições de sair com o projeto político vitorioso em 2018. O partido conta com a credibilidade da população”, declarou Victor Hugo.

Na avaliação do presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, o encontro foi muito produtivo e deixou claro que os republicanos estão no caminho certo para o novo desafio eleitoral. “Saí do encontro com a certeza de que é hora de sermos cada vez mais partidários e desta forma construiremos o nosso caminho para 2018, demonstrando a força e a verdade que os republicanos têm”, declarou Lopes.

Pré-candidaturas

Entre os pré-candidatos anunciados estão os advogados Fábio Hollanda e Rafael Targino; o vereador Francisco de Assis (Natal); Fernandinho, presidente do PRB Mossoró; o ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques; o agricultor Cição da região do Seridó, que obteve mais de 20 mil votos em 2014; o médico dr. Targino; o vereador Chances de São Gonçalo do Amarante; e o dr. Fernando Torres, médico e ex-vereador de Parnamirim.

Representação

O PRB conta com 52 vereadores, quatro prefeitos e quatro vice-prefeitos em vários municípios do Rio Grande do Norte. A meta é convergir essa força de representação política para as eleições de 2018. O partido obteve a segunda maior votação nas eleições municipais em Mossoró, com a eleição de dois vereadores. Em Parnamirim, que é o segundo maior colégio eleitoral do estado, o partido conseguiu eleger o prefeito Rosano Taveira.

Participaram do evento o deputado estadual Jutay Meneses (PRB-RN), o deputado estadual Ossesio Silva do PRB Pernambuco e a vereadora da capital pernambucana, professora Ana Lúcia.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Rio Grande do Norte

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!