Em café com pré-candidatos do Amapá, Marcos Pereira fala das metas do PRB'

Em café com pré-candidatos do Amapá, Marcos Pereira fala das metas do PRB

Dos 16 municípios do estado, o PRB deve ter candidatos majoritários nos cinco maiores

Publicado em 26/2/2016 - 00:00

Em café com pré-candidatos do Amapá, Marcos Pereira fala das metas do PRB
Durante encontro, Pereira falou das metas do PRB no Brasil e pediu que o Amapá se empenhe em eleger prefeitos e vereadores. Dos 16 municípios do estado, o PRB deve ter candidatos majoritários nos cinco maiores.

 

Macapá (AP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu-se no início desta noite (25) com pré-candidatos a prefeito e vereador do partido no Amapá. Ele foi recepcionado no aeroporto de Macapá pela vereadora Aline Gurgel e seguiu para o encontro com os republicanos.

Pereira fez um retrospecto da história do PRB e do crescimento do partido ao longo das eleições, falou das metas no Brasil e pediu que o Amapá se empenhe em eleger prefeitos e vereadores. Dos 16 municípios do estado, o PRB deve ter candidatos majoritários nos cinco maiores.

Em café com pré-candidatos do Amapá, Marcos Pereira fala das metas do PRB
Pereira fala das metas do partido para as eleições deste ano.

O líder nacional fará amanhã (26) a posse oficial de Aline no comando do PRB amapaense. O partido está presente em todos os municípios e tem cerca de 3.500 filiados. Além da eleição de prefeitos, Aline tem como meta eleger vereadores em todo o estado.

O sucesso do PRB no Amapá em 2014 repercutiu no Brasil. O partido elegeu quatro deputados estaduais, a mesma quantidade que em São Paulo, e um federal. Esse resultado, disse Pereira, prova que é possível construir candidaturas competitivas neste ano.

O evento reuniu ainda presidentes estaduais e pré-candidatos de outros partidos, como o PMB, PP, PSL, PRTB e SDD, a maioria composta por mulheres. Esses partidos tendem a caminhar juntos na construção de uma proposta para a capital. Pereira sugeriu Aline como candidata a prefeita.

O presidente nacional do PRB prestigiará amanhã o ‘2º Fórum Mulher em Destaque’ que vai premiar 100 mulheres reconhecidas pelo seu papel na sociedade. Um dos objetivos é apresentar o talento profissional de cada uma delas que todos os dias galgam seus espaços.

Participaram do café os deputados estaduais Pastor Oliveira (PRB) e Luciana Gurgel (PHS).

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend