Em Brasília, Pereira abona filiação de pastor Egmar, ex-presidente do PSC no DF

Pastor Egmar Tavares deixou a presidência do PSC no Distrito Federal para se juntar às fileiras do PRB.

Publicado em 12/8/2015 - 00:00

Em Brasília, Pereira abona filiação de pastor Egmar, ex-presidente do PSC no DF
O líder nacional republicano desejou sucesso ao novo filiado, que abriu mão de presidir um importante partido no DF para somar forças no PRB.

 

Brasília (DF) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, exaltou o gesto de grandeza do pastor Egmar Tavares ao deixar a presidência do PSC no Distrito Federal e se juntar às fileiras do partido. A solenidade de filiação ocorreu hoje (12), na sede nacional do PRB, em Brasília, e reuniu cerca de 150 pessoas, entre elas a secretária de Esporte do DF, Leila Barros, e o deputado distrital Julio Cesar.

Presidente da igreja Assembleia de Deus do Gama, Tavares conquistou mais de 14 mil votos para deputado distrital em 2014 pelo PSC. Ele já havia tentado outras duas vezes uma cadeira na Câmara dos Deputados: em 2002, pelo PSDB, quando recebeu cerca de 35 mil votos, e em 1994, pelo PT, com 17 mil votos. “Vim para o PRB porque aqui não tem estrelas, e sim soldados prontos para contribuir com o crescimento e fortalecimento do país”, afirmou.

Pereira reforçou a máxima que tem guiado a construção do PRB em todo o Brasil. “O interesse público tem que estar acima de tudo, sempre. Essa é a nossa essência. É bom contar com seu apoio para que o partido continue crescendo pautado na ética e na moralidade”. O líder nacional republicano desejou sucesso ao novo filiado, que abriu mão de presidir um importante partido no DF para somar forças no PRB.

No que depender de Tavares, suas energias estarão voltadas a contribuir para a retomada da credibilidade da população na política. “A crise no país não é apenas econômica, mas de credibilidade. O brasileiro vem perdendo as esperanças, e o pior, desacreditando cada vez mais na classe política”, apontou.

O presidente do PRB Distrito Federal, Wanderlei Tavares, disse que a filiação do pastor irá ajudar no fortalecimento do partido. “Trabalhamos com projetos, metas e principalmente objetivos. Seja bem-vindo, Egmar, a um partido plural que atende a todos os segmentos, sempre baseado no objetivo comum e pautado na união”.

Também participaram os administradores de Samambaia, Claudeci Xavier; e de Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros, ambos do PRB; além de lideranças republicanas, militantes, coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do partido e simpatizantes do novo filiado.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional, com informações de Flávia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Flávia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend