Eduardo Lopes recebe título “Personalidade Carioca do Ano”

A honraria é concedida a personalidades que tenham vínculos ou prestaram ações importantes pelo desenvolvimento do Rio de Janeiro.

Publicado em 1/7/2015 - 00:00

Eduardo Lopes recebe título “Personalidade Carioca do Ano”
A honraria é concedida a personalidades que tenham vínculos ou prestaram ações importantes pelo desenvolvimento do Rio de Janeiro.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, foi agraciado com a medalha “Personalidade Carioca do Ano”, durante solenidade na Câmara Municipal em homenagem aos 450 anos da capital fluminense. A honraria é concedida a personalidades que tenham vínculos ou prestaram ações importantes pelo desenvolvimento do Rio de Janeiro.

eduardo-lopes-prb-joao-mendes-prb-tania-bastos-prb-titulo-personalidade-carioca-do-ano-foto-ascom-01-07-15-02
Lopes ladeado pelos vereadores do PRB Tânia Bastos, João Mendes e Leide

Lopes destacou a importância do reconhecimento pela Câmara Municipal. “Agradeço e parabenizo todos os homenageados, que certamente receberam esta honraria por serem pessoas de bem. Neste mês, recebi da vereadora republicana Tânia Bastos o Título de Cidadão Carioca pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Receber o título ‘Personalidade Carioca do Ano’ me deixa muito feliz. É um privilégio, apesar de morar aqui há 25 anos, sou paulistano”, destacou Eduardo Lopes.

O comendador Regino Barros, da Associação Brasileira de Honrarias completa: “Eduardo Lopes é um homem de mídia, com serviços importantes prestados à cidade e ao país. A homenagem é merecida, parabéns!”.


Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend