Eduardo Lopes recebe pré-candidato a prefeito de Bom Jardim

O projeto político a ser desenvolvido em Bom Jardim, bem como os projetos para as Eleições 2016 foram as pautas da agenda.

Publicado em 21/10/2015 - 00:00

eduardo-lopes-prb-recebe-pre-candidato-a-prefeito-de-bom-jardim-foto-ascom-21-10-15
O projeto político a ser desenvolvido em Bom Jardim, bem como os projetos para as Eleições 2016 foram as pautas da agenda

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, recebeu na sede da legenda, em Benfica, Marcílio Nunes, pré-candidato a prefeito pelo PRB no município de Bom Jardim, Região Serrana. Geninho, coordenador do PRB em Nova Friburgo, Isaías Zavarise e o vereador Gastão, um dos mais votados no município, também participaram do encontro. O projeto político a ser desenvolvido em Bom Jardim, bem como os projetos para as Eleições 2016 foram as pautas da agenda.

“Estamos num processo de fortalecimento do partido no interior, porque a Região Serrana é muito importante. Reunimos-nos para tratar de política, desta forma, fortalecemos o partido e seguimos adiante com nosso projeto. Avante, republicanos!”, comentou Lopes.

Fonte e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend