Eduardo Lopes quer foco, metas e fidelidade para a próxima legislatura

Presidente regional do PRB Rio de Janeiro reuniu correligionários de todo o estado fluminense.

Publicado em 10/12/2014 - 00:00

Eduardo Lopes quer foco, metas e fidelidade para a próxima legislatura
Presidente regional do PRB/RJ reuniu correligionários de todo o estado fluminense.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, reuniu os presidentes municipais e coordenadores na sede do partido, em Benfica (RJ). Foco, metas e fidelidade para a próxima legislatura foram elencados pelo presidente republicano.

Após um balanço da performance do PRB em todo o País, principalmente no Rio de Janeiro, onde dois deputados federais e três estaduais foram eleitos, Eduardo Lopes falou sobre as metas a curto, médio e longo prazos que deverão ser cumpridas.

eduardo-lopes-prb-quer-foco-metas-e-fidelidade-para-a-proxima-legislatura-foto-prbrj- 10-12-14-02“Saudamos e parabenizamos a todos. Graças ao trabalho realizado, hoje vocês são presidentes municipais de um partido médio. Saímos da qualificação de partido muito pequeno para a de um partido médio. Com planejamento e cumprindo as metas avançaremos”, disse Lopes, que estava acompanhado dos vereadores João Mendes, vice-presidente, e Djailto Barbosa (Dejá), secretário Estadual do PRB Rio de Janeiro.

O presidente republicano observou que, para 2018, o objetivo é tornar o partido ainda maior e para isso será necessário empenho de todos. Eduardo Lopes explicou aos presentes que a reunião com os presidentes municipais seria a última do ano, mas anunciou outros 10 encontros regionais, que serão iniciados em janeiro de 2015. Ele comentou que o partido está passando por reestrutura, execuções, análises de comissões provisórias, entre outras questões.

“Não somos partido de gaveta ou de aluguel. Cuidaremos das eleições municipais pessoalmente. Tenham certeza de que trabalharemos todos os dias para alcançar nossos objetivos”, disse Lopes.

Em relação às filiações o republicano foi enfático: “Teremos metas e vamos acompanhar de perto. Será um ano de muito trabalho e contamos com todos vocês. Precisaremos de foco, trabalho e fidelidade”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend